CABELOS com Hombré hair e Mechas californianas para loiras



By admin | maio 12, 2017.

As mechas californianas para loiras ajudam a realçar ainda mais a luminosidade que este tom de cabelo pode oferecer.





E o segredo está em buscar tonalidades mais claras do que a cor natural dos cabelos. Pois nestes cabelos, as mechas precisam ser ainda mais claras para realçar ainda mais a beleza.

Essa é uma das técnicas mais usadas por mulheres que querem clarear as madeixas, especialmente pelas mais jovens.





E o ideal é que os cabelos sejam clareados da altura das orelhas para baixo ou simplesmente nas pontas. As que começam acima das orelhas são outras técnicas de mechas como as texanas ou mexicanas.

A escolha vai depender do gosto de cada mulher.

As mechas californianas para loiras tem o poder de deixar o visual iluminado e com aquele toque de verão, o tempo todo.

Além de que traz uma inspiração jovial e super feminina.  E o legal é que esta técnica fica ótima tanto para cabelos longos, como médios e curtos.

Mas ao decidir por clarear seus cabelos, você deve ter em mente que o ideal deve ser até no máximo 4 tons abaixo do tom do seu cabelo.

Mas como o clareamento é uma técnica agressiva aos cabelos, é preciso tomar muito cuidado, pois seus cabelos poderão ficar desidratados facilmente.

 

 

 

Imagem 1- Cabelos longos com fios ondulados, trazendo a raiz natural com os fios mais claros em um tom loiro mel, um aspecto bem natural perfeito para quem deseja mudar um pouco o visual e clarear um pouco suas madeixas.

 

Imagem 2- Aqui você encontra os cabelos no estilo californiana com a raiz escura e os fios com um loiro mais claro, cabelos lindos com uma aparência mais natural, para quem deseja mudar o visual, essa técnica é uma ótima dica.

 

 

Imagem 3-  Aqui a modelo tem os fios levemente desfiados e ondulados, com a técnica californiana onde traz a raiz mais escura natural, trazendo os fios mais claros com um loiro  levemente platinado.

Cabelos lindos com um aspecto bem natural

 

Imagem 4- Raiz escura natural com os fios loiro claro, essa técnica deixa os cabelos mais luminosos com um clareamento leve que não danifica todo o cabelo e traz um aspecto mais natural, deixando os seus cabelos muito mais bonitos.

 

 

Imagem 5- Com uma aparência de fios meio queimados do sol, esses cabelos traz a californiana onde elas mantem a raiz natural dos cabelos e clareando somente as pontas com um loiro mais claro em tons mais dourados.

 

 

 

Imagem 6- Um lindo cabelo chanel com franjinha os fios ondulados, trazendo as pontas mais claras no loiro platinado, cabelo moderno perfeito para quem deseja mudar o visual sem mexer muito na cor do cabelo.

 

Imagem 7- Cachos lindos super bem cuidados e com um caimento perfeito, não bastando ter um cabelo invejável, ela ainda investe na californiana trazendo os fios mais claros num loiro mel claro, mantendo a raiz em sua cor natural.

 

Imagem 8- Cabelos longos lindos bem lisos e muito bem cuidados, trazendo os fios mais claros mantendo a raiz em sua cor natural, aspecto moderno, cabelos lindos com um efeito bem natural e discreto ao mesmo tempo.

 

 

 

Imagem 9- Esses cabelos longos são perfeitos, cabelos enrolados com a raiz escura e as pontas mais claras em dois tons de loiros sendo o loiro acobreado e as pontas num tom de loiro mais claro.

 

 

Imagem 10- Esses cabelos traz um aspecto bem natural, fios mais claros mantendo a cor dos cabelos,  aqui ela corte num estilo long bob com os fios mais ondulados, cabelos lindos e com um clareamento que não chama tanto atenção.

 

 

Imagem 11- Um lindo chanel com fios bem lisos onde traz a raiz escura com as pontas mais claras, uma técnica moderna perfeito para quem deseja mudar um pouco o visual e não deseja chamar muito atenção.

 

 

 

Imagem 12- Cabelos chanel com bico na frente, trazendo a raiz escura com os fios num tom de loiro bem claro, aspecto moderno, essa técnica é perfeita para quem deseja clarear um pouco as madeixas sem mudar muito a cor de todo o cabelo.

 

Imagem 13- Cabelos longos bem lisos com a raiz natural trazendo as pontas mais claras no loiro platinado, esses cabelos são lindos e traz uma técnica linda para quem deseja arrasar no visual.

 

Imagem 14- Cabelos long bob com estilo californiana trazendo alguns fios mais claros mantendo a raiz em seu tom natural, perfeito para quem deseja mudar o visual sem danificar todo o cabelo e manter um estilo mais original.

A californiana é uma técnica perfeita para quem deseja mudar o visual sem chamar muito atenção

 

 

Imagem 15- Cabelos escuros com franjinha reta trazendo os fios mais claros num tom de loiro platinado, esses cabelos são super estilosos e traz muita personalidade para quem deseja arrasar no visual.

 

Imagem 16- Um lindo chanel com fios ondulados, aqui a cantora apostou na californiana trazendo a raiz escura no seu tom natural com as pontas mais claras no loiro mel, cabelos lindos com um aspecto muito moderno.

 

 

Imagem 17- Cabelos longos bem lisos, aqui você tem a californiana somente nas pontas com o loiro mais claro, mantendo a raiz em seu tom natural.

 

 

Imagem 18- Cabelos longos com fios ondulados, aqui ela investiu na californiana trazendo os fios mais claros, um aspecto super natural com um clareamento discreto e muito bacana para quem deseja radicalizar.

 

 

Imagem 19- Um cabelo longo liso com a raiz escura e as pontas no loiro platinado, cabelos lindos perfeitos para quem deseja radicalizar e clarear os fios criando uma aparência moderna deixando seus cabelos mais bonitos.

 

 

 

Imagem 20- Cabelos lindos com os fios mais claros e a raiz mais natural, loiro acobreado, esses cabelos são lindos e uma ótima dica para quem quer mudar o visual com uma aparência mais natural.

 

Imagem 21- Cabelos chanel com franja reta, trazendo as pontas claras no loiro platinado onde traz contraste com a raiz mais escura, cabelo lindo perfeito para quem tem personalidade e deseja radicalizar.

 

Imagem 22- Cabelos longos lisos com fios desfiados na frente, trazendo as pontas mais claras com loiro acobreado e a raiz em seu tom natural mais escura.

Depois de você fazer mechas californianas para loiras, lembre-se de que além dos cuidados de hidratação, nutrição e reconstrução, você terá também que cuidar com o corte.

Pois um bom corte faz toda a diferença para realçar a beleza que as mechas californianas proporcionam.

 








Tags: