Confira belos looks de CALÇA CROPPED para baixinhas



By admin | abril 19, 2017.

Como já falei a calça cropped para baixinhas pode ser tão perfeita como para outras mulheres, e só depende de saber usar. Então, sempre prefira usar este modelo acompanhado de um salto.





E se você quer alongar ainda mais experimente usar um salto nude, eles vai te deixar parecendo mais alta.

Outro truque bacana é você apostar em calça e blusa da mesa cor, ou seja, nos looks monocráticos, eles te alongam. Se você é baixinha e tem quadril largo, aposte em modelos cintura alta. E, se você está acima do peso, prefira sempre apostar em combinar sua calça com um body ou um top mais certinho.





Confira outros looks lindos e modernas.

Aposte sempre em cores neutras, e prefira sempre usar a blusa por dentro da calça. Quando escolher o sapato, prefira deixar o peito do pé a mostra. Outra alternativa é apostar nos modelos não tão largos na barra.

Imagem 2 – Se você é uma mulher moderna, que está sempre ligada nas tendências da moda, sabe que as calças cropped e as calças cigarrete estão super na moda, e são bem parecidas também, a única diferença é que a cropped é um pouco mais curta, mas combina com tudo, assim como a cigarrete, abaixo você pode ver exemplos de looks em estilos bem diferenciados.

Imagem 3 – As famosas já apareceram e continuam aparecendo com belos looks combinando as calças em seus visuais que inspiram muitas mulheres e jovens garotas fashionistas, que ficam sempre ligadas nas divas da moda, e abaixo há duas famosas usando belos looks com as calças cropped e cigarrete, arrasaram.

Imagem 4 – Aqui nesta imagem há três famosas também usando looks casuais super estilosos, com calças cropped no modelo boyfriend, que é super descolado, e fica muito legal e estiloso, usado com tês cano alto despojado, scarpin amarelo moderníssimo, e um sapato plataforma lindíssimo, arrasaram mais uma vez.

Imagem 5 – As estampas estão super na moda, e elas estão aparecendo até mesmo nas calças, principalmente as cropped e cigarretes, e abaixo há um belo modelo inspirador de calça cigarrete estampada, com cores mais escuras e discretas, super linda, combinada aqui com uma blusinha rendada preta e uma sandália nude linda.

Imagem 6 – Seja no estilo boho, hipster ou punk por exemplo, que são três estilos que conquistam as jovens estilosas, a calça cropped se encaixa, e neste estilo descolado da moça abaixo ela se encaixou perfeitamente, combinou super bem no look, e ficou linda, combinando com o casaquinho preto super moderno, com o cropped soltinho e o tênis branco, arrasou miga.

Imagem 7 – Aqui neste estilo meio boho ela ficou linda também, com este modelo hot pants, com a cintura bem alta que é perfeita para usar com croppeds, e aqui ela foi usada com um lindo cropped de renda guipir branco, maravilhoso, com acessórios em preto pra combinar melhor, um belíssimo look branco e preto.

Imagem 8 – Agora um look mais básico e simples para o dia a dia casual com conforto e estilo, combinando uma blusinha de mangas três quartos listradinha branca e preta, uma calça cinza, bolsinha verde transversal dando destaque, sapatilha branca e acessórios combinando.

Imagem 9 – Para as jovens descoladas e modernas, que gostam de sair sempre com um look estiloso, mas descolado e básiquinho, este abaixo serve como uma ótima dica e inspiração, combinando uma regatinha cavada branca, com calça cigarrete rasgada nos joelho e um tênis slip on xadrez, ficou um arraso.

Imagem 10 – Aqui está mais uma dica de look básico para inspirar as jovens, com uma blusa em cetim bem soltinha com mangas três quartos, discreta, não tão chamativa, com o cetim mais discretinho, calça cropped jeans com a barra dobradinha, acessórios em preto e a sapatilha rosa pink dando destaque, ficou lindo.

A calça cropped é um modelo elegante e descolado ao mesmo tempo

Imagem 12 – Na imagem abaixo há quatro inspirações de looks belíssimos, todos muito modernos e estilosos, dois com modelos da calça em tons de roxo estampadinhos, com blusinha branca básica e sapatilha, e a outra com camisa jeans e uma sandália super moderna, os outros dois mais sociais em cores escuras.

Imagem 13 – Aqui está mais um modelo de calça cropped socialzinha, na cor bege, meio soltinha pra não marcar muito o corpo, com uma camisa em seda transparente nas mangas e decote preta, super linda, com o cinto na calça combinando e um peep toe baixinho prata.

Imagem 14 – E o que acha deste look todo preto abaixo? Apenas com o toque do tênis colorido pra dar aquele toque especial? Ficou incrível e muito descolado, muito mesmo, com a combinação de couro com couro na calça e na jaquetinha ficou perfeito, com uma camisa de seda preta, e um tênis colorido super moderno.

Imagem 15 – Este modelo abaixo está lindíssimo e muito inspirador, um modelo jeans super lindo, definiu bem s curvas do corpo da mulher, com o comprimento bem cropped mesmo, mais curta, com uma blusinha com babados super moderna, e uma sandália lindíssima.

Imagem 16 – Na imagem abaixo há três dicas de looks inspiradores, no estilo boho e estilo hipster, todos muito lindos e cheios de estilo, o primeiro com cropped, calça, quimono e tênis está incrível, o segundo então mais charmoso pode até ser usado em ocasiões especiais, e o terceiro no estilo hipster bem descolado, ficou super lindo também.

Imagem 17 – Como as calças coloridas voltaram com tudo, e as calças cropped viraram tendência, por que não apostar em uma calça cropped colorida? É uma ótima opção, e você pode formar looks incríveis e cheios de estilo como estes abaixo, usados por famosas, duas no modelo colorido e uma socialzinha, todos lindos.

Imagem 18 – Este look abaixo com estilo casual está muito legal, apesar de simples, ficou muito estiloso e cheio de charme, com a combinação de uma blusa listradinha branca e preta soltinha, sendo usada por dentro da calça preta com a barra dobradinha soltinha também e uma sandálinha básica preta pra combinar.

Looks casuais com muita modernidade

Imagem 20 – Este look aqui ficou mais básico, mas também muito moderno e fácil de ser combinado caso você tenha gostado, com a camisa em estampa xadrez que voltou com tudo, calça jeans com cinto detalhando, a calça justinha de cintura alta com as barras dobradas, e um sapato peep toe preto com vermelho lindo.

Imagem 22 – O que achou deste look aqui cheio de estilo, charme e modernidade? Bem delicado combinando um body estampado com mangas flare, com uma calça cropped justinha branca lindíssima, e um sapato oxford super moderno metalizado prata, a bolsa marrom com detalhes em pompom branco combinando perfeitamente.

Dicas de looks sociaizinhos cheios de estilo e charme

Imagem 24 – Aqui estão mais quatro dicas de looks com calças no modelo jeans, todos mais básicos e casuais, dois com sapatos baixinhos e confortáveis e outros dois com salto, dependendo da ocasião onde você usá-los você combina o sapato que for melhor, todos eles ficaram lindos, e a segunda calça está ainda com um estilo boyfriend.

Imagem 26 – Você pode formar looks incríveis com peças simples do seu guarda roupas, como estes looks abaixo, combinando uma calça cropped rosé com blazer feminino azul escuro e sapato peep toe azul claro, e o outro mais básico combinando a calça no modelo jeans rasgadinha, blusinha básica listrada branca e preta e scarpin preto.

Imagem 28 – E que tal estes looks aqui cheios de estilo? Todos muito modernos e inspiradores às mulheres, todos combinados com calças cropped jeans, uma mais compridinhas e outras mais curtas com a barra dobradinha e detalhes rasgados, com blazer metalizado, blusinha tomara que caia com babado, e jaquetinha de couro, arrasaram.

Imagem 30 – Para encerrar com ótimas dicas, estes três look abaixo em um estilo socialzinho, com calças cropped sociais, combinadas com uma camisa mais casual, cropped de crochê, e um camisa casual branca com coletinho, todos combinados com scarpin branco ou nude, ficaram lindos.

Então, este modelo de calça que já fez parte de coleções de estilistas famosas como Channel, por exemplo, que lançou tantas outras peças, trazendo lá do guarda roupa masculino, e que hoje são curingas no guarda roupa feminino, é realmente uma peça indispensável, é só saber usar.