Maravilhosos vestidos para CONVIDADAS de casamento e madrinhas



By admin | abril 19, 2017.

É comum escutar comentários do tipo, “fui convidada para um casamento e não sei que modelo de vestido para convidadas de casamento usar”.





Isso porque mesmo estando antenada com as tendências da moda, as mulheres muitas vezes acabam nem se conhecendo direito, e não sabendo o que poderá valorizar sua silhueta.

Outro fator é quando acontece de não ser especificado o tipo de roupa que deverá ser usada. Aí fica difícil saber, não é mesmo?





Pois é, mas com tantas opções, para tudo no mundo da moda tem solução. E para começar é importante você fazer uma divisão entre o que pode usar para o dia e para a noite, e também pensar no clima e local.

Para o dia, você pode pensar em vestidos para convidadas de casamento em cores mais alegres como verde, laranja, mas também tons nudes, off White que é de branco como a noiva, amarelo, com estampas, azul clarinho, entre outros.

E modelos mais leves com tule e aplicação de rendas, soltinhos e esvoaçantes, tubinho, midi ou curto, com saias rodadas, em modelagens simples, plissados, com mangas largas, transparências discretas são ideais.

Já para a noite tons mais fechados, tons nudes, e muito brilho, pedrarias e cristais, rendas e transparências, tecidos finos, paetês, detalhes vazados e tecidos brilhosos, veludo, fendas ousadas e outros elementos que deixam as peças glamourosas e sofisticadas são ótimas opções.

Imagem 2 – Se você foi convidada para um casamento e não sabe o que usar, por isso está em busca de dicas de modelos de vestidos para lhe inspirar, aqui você terá belas inspirações que talvez ajudem, começando por este modelo abaixo em tafetá com cetim plissado, em um tom de verde limão, com decote cavado e detalhes em pedrinhas.

Imagem 3 – Este aqui é uma dica de modelo mais discreto, no estilo trompete todo rendado, levemente acinturado, sem mangas e com detalhe em tule rendado no decote e nas costas, um modelo super lindo e delicado que pode ser usado tanto durante o dia, como a noite também.

Imagem 4 – Aqui estão três dicas de modelos lindíssimos, super modernos, em cores e estampas que estão em alta e você vai arrasar, com um modelo trompete em comprimento midi estampado, o segundo acinturado e rodado com comprimento no joelho todo colorido em cores frias, e o terceiro verde água bem vibrante com renda até a cintura, rodado e mais curtinho.

Imagem 5 – Uma dica agora para as convidadas que optaram por um modelo longo, mas ainda estão em busca de dicas para se inspirar e escolher aquele modelo que mais ficar bem, este abaixo azul royal está lindíssimo, com tule detalhado em estampa de veludo até a cintura, com mangas longas, acinturado e bem longo soltinho, um arraso.

Imagem 6 – Voltando para os modelos curtos, esta dica de modelo aqui, sem mangas, com decote cavado coberto com tule transparente, curtinho e justinho, acinturado com um cinto largo dourado, o tecido em paetê com estamoa estilo étnica, super lindo e moderno.

Imagem 7 – Dicas perfeitas agora para as mulheres que amam a cor rosa neste tom mais escuro e vibrante, chamado de rosa pink, estes dois modelos abaixo possuindo esta cor estão lindos e inspiradores, um mais fechadinho e o outro mais decotado, ambos no modelo longo justinho até uma parte e soltinhos próximo à barra dos vestidos.

Imagem 8 – Na imagem abaixo há uma dica de modelo preto discreto, que na verdade está um arraso de modelo, definindo bem as curvas do corpo da moça, deixando-a bem acinturada, modelo lindíssimo, mas discreto por ser uma cor básica que combina com tudo, o que é uma ótima dica.

Imagem 9 – Este modelo nude abaixo está lindo, moderno e sensual, com uma malha molinha, no modelo em tecido transpassado, com decote em V, alcinhas, formando uma fenda na frente e cauda atrás, fica muito lindo no corpo, e é um modelo que pode ser combinado com sapato e acessórios dourados, brancos, pretos ou até em outros tons de nude.

Os vestidos das convidas devem ser escolhidos segundo cada cerimônia

Imagem 11 – O modelo de vestido evasê virou tendência e as mulheres estão usando muito e usando para ir em diversas ocasiões, e este modelo abaixo é um bom exemplo de modelo evasê para você se inspirar, nesta cor azul royal que também está super na moda, modelo muito lindo, bem acinturado, curtinho e rodado com pregas.

Imagem 12 – Uma dica de modelo tubinho com comprimento no joelho agora, cheio de luxo e sofisticação, detalhando bem a cintura, sem mangas e neste tom de azul muito moderno, todo detalhado com pedras na mesma cor do vestido, em todos os detalhes e espacinhos do vestido foi detalhado com pedras, ficou maravilhoso.

Imagem 13 – Uma dica perfeita para as convidas gordinhas que estão preocupadas e não sabem o que usar no casamento, este modelo abaixo em um tom de roxo escuro, com mangas três quartos, decote V e modelo estilo tubinho com comprimento no joelho está maravilhoso, e ficou lindo para ela.

Imagem 14 – Que tal este modelo aqui então? Totalmente arrasador, com detalhes que estão em alta, na cor nude tendência, modelo estilo sereia, bem justinho com cauda, recortes da cintura até um pouco das pernas, dando aquele toque sensual, com detalhes em correntinhas nos ombros dando aquele toque especial, lindíssimo mesmo.

Imagem 15 – E para as convidadas que buscam por modelos rendados e por acaso curtos, aqui está uma dica de modelo perfeito, cheio de modernidade e charme, com o detalhe do recorte que vai das laterais da cintura até as costas dando um toque de sensualidade, com decote cavado com tule, bem rodadinho e não tão curto, com mangas longas.

Imagem 16 – Mais alguns modelos curtos em cores da moda, bem vibrantes e alegres, todos em modelos muito modernos e no estilo evasê, acinturados, curtos e rodados, um verde com leve recorte no decote, um vermelho com renda e seda, e um amarelo clarinho todo rendado com o modelo ombro a ombro decotado.

Imagem 17 – O modelo abaixo está bem comportado e discreto, sem muitos detalhes, com comprimento no joelho e modelo sem mangas, detalhado até a cintura em tons de marrom, em um tecido estilo tafetá, e a saia rosé toda plissada e rodadinha com o forro um pouquinho mais curto que o voal pra dar aquele toque a mais.

Imagem 18 – Uma dica de modelo que serve como inspiração para diversas ocasiões, não somente para convidadas de casamentos, como também para formandas e até mesmo debutantes na hora da festa em que optam por um modelo curtinho, sem manguinhas, curtinho e rodado com pregas, acinturado e com detalhe em renda com pérolas.

Dicas de modelos com renda e coloridos estilo color block

Imagem 20 – Aqui há mais algumas dicas de modelos no estilo lápis para inspirar as mulheres que procuram por modelos mais comportados e que também estejam em um estilo da moda, e os modelos lápis estão sendo super usados, estes abaixo em tons de vermelho e rosa pink estão belíssimos.

Imagem 22 – Para as convidadas que querem adquirir o estilo colorido que está super na moda, na imagem abaixo há dicas de modelos no estilo color block, bem coloridos e chamativos, em cores destacadas e que estão na moda, todos em ótimos modelos inspiradores, tanto para o dia, como alguns para a noite também.

Dicas de modelos variados para as convidadas de longos e curtos

Imagem 24 – Os modelos curtos são lindíssimos, e há uma grande variedade de modelos pra você escolher aquele que mais gostar, na imagem abaixo há três ótimas dicas e inspirações, todos muito lindos mesmo e muito modernos, em seda preto com renda dourada, em estampa floral colorido com tule no decote, e o terceiro todo sofisticado.

Imagem 26 – Na imagem abaixo há mais três belas dicas de modelos de vestidos longos, todos muito lindos, delicados e modernos, o primeiro florido com mangas longas e fenda alta perfeito para o dia, o segundo em cetim azul royal com fendas na cintura e decote cavado para a noite, e o terceiro nude tomara que caia para os dois horários, por ser um modelo básico.

Imagem 28 – Na imagem abaixo há mais três belas dicas de vestidos evasê, curtinhos, bem acinturados e rodados, todos lindos e deslumbrantes para você arrasar, o primeiro modelo perfeito para o dia, no azul bebê em renda, com decote, o segundo e o terceiro em veludo molhado super moderno, são ótimos para a noite.

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, nada melhor do que dicas de modelos de vestidos pretos inspiradores não é? Com esta cor que combina com tudo, e mesmo sendo indicada mais para a noite, pode ser usada em ambos momentos, dia e noite, e os três modelos abaixo estão lindos, longo ciganinha, longo com transparência em renda, e curtinho com renda e forro dourado.

Na verdade a escolha dos vestidos para convidadas de casamento, vai depender de como será a recepção e cerimônia, mas devem ser sempre escolhidos com cuidado, pois a data é especial e merece glamour.

Quem gosta de inspiração no look de famosas, poderá dar uma espiadela nos vestidos das convidadas do casamento de Preta Gil, são belas inspirações viu?








Tags: