Belas Saias de tecido lindas da moda

Não tem como não ter no guarda roupa feminino, lindos modelos de saias de tecido, pois estas estão entre as peças mais femininas que existem, garantindo opções de looks para todas as ocasiões, sejam do dia a dia ou sejam para festas especiais, até mesmo as mais luxuosas.

A riqueza em opções é fantástica, e você poderá escolher desde opções curtinhas até as longas, sem deixar de passar pelas midis.







E ainda em modelos que vão desde os ajustadinhos até os mais rodados, franzidos, godês ou evasês, plissados, com pregas, dobraduras, com transparências, cintura alta ou não, abertas na frente ou não, e muito mais.

A versatilidade dos modelos de saias de tecido é enorme, e elas ficam ótimas tanto para o dia como para a noite, e se você escolher modelos que valorizem seu tipo físico.







Então, se você tem quadril muito largo, cuide com modelos tipo os plissados, godês ou rodados, que agregam bastante volume a região.

Gordinhas, podem apostar nos modelos, mas os mais indicados são os modelos com menos volume, que garantem um visual mais equilibrado.

Já as baixinhas, devem tomar cuidado também com modelos muito volumosos, e se forem longas, o comprimento nunca deve exceder a altura do peito do pé, deixando a pontas dos pés a vista. Modelos que arrastam no chão acabam achatando ainda mais a silhueta.

Mulheres que possuem pouco quadril ficam perfeitas com modelos de saias de tecido como os plissados, rodados, evasês, tulipa e também com os modelos lápis. Mas enfim, alguns modelos são mais apropriados para determinadas situações, enquanto outros são versáteis.

Os modelos godês midis, retos e lápis, são ótimos para eventos sociais. Os modelos longos plissados, com efeito sereia, com pregas, também vestem muito bem para ocasiões mais formais.

Para quem não quer cometer erros jamais, adotar os modelos de saias de tecido midis, que são mais comportados e extremamente elegantes. Confira!