Belos modelos da Calça saruel feminina

A calça saruel feminina que hoje está no guarda roupa de muitas mulheres mas também traz suas versões masculinas, tem sua influencia de uma roupa oriental que é usada a partir de uma tecido enrolado em torno do corpo de maneira estratégica.

Mas esta é uma peça que não é nada convencional, mas que garante muito conforto as mulheres, especialmente porque traz o gancho ou cavalo como dizem, mais baixo.







Isso faz com que esta peça seja bastante confortável, além de que é uma peça versátil, democrática e com um toque especial de ousadia.

Os modelos de calça saruel feminina são variados, e alguns trazem o gancho maior, enquanto outros são mais discretos, mas elas podem entrar em diversas combinações do dia a dia.







E elas podem entrar em composições ousadas e estilosas. E hoje aparecem em diversas versões como as jeans, em malha, sarja, e outros tecidos, também ganham diferente cores e até estampas, e ganham ainda cortes e recortes que ajudam a valorizar as curvas da mulher.

Apesar de ser uma peça que é mais comummente usada para a casualidade ou informalidade, existem modelos que podem entrar muito bem em looks mais formais, e quando combinados a uma bela camisa e um poderoso par de saltos, permite um visual arrasador.

Mas, ao escolher um modelo de calça saruel feminina, você deve ter em mente que este modelo exige um corpo em forma, pois como tem alguns pontos mais amplos, pode aumentar as medidas visualmente.

Existem modelos que são mais coladinhos as pernas, deixando mais soltinho apenas na região do quadril, mas de qualquer forma, eles são ótimos para serem combinados com blusinhas mais coladinhas ou certinhas ao corpo, dando um equilíbrio ao visual.

Tanto para o dia como para a noite, os modelos de calça saruel feminina são indicados, e para usar é só você ter bom senso para não correr o risco de errar.