Blusas curtas da moda, top Cropped looks de uso

Hoje existe uma enorme gama de modelos de blusas curtas da moda, e elas são também conhecidas como as croppeds que nada mais são do que blusas que mais parecem ser cortadas ao meio.

Estas são uma tendência muito forte que está com tudo para a temporada de verão 2015.







Os modelos são muito variados e você poderá encontrar croppeds mais largas ou mais ajustadas, mais curtinhas ou um pouco mais compridinhas, estilo top, com cortes e recortes, com alcinhas, tomara que caia, com mangas curtas, ¾ ou longas, decotes variados, e tecidos que também variam muito.

Assim, os modelos de blusas curtas da moda aparecem em malha, renda, e muitos outros tecidos, até em couro, e podem ser em cores sólidas ou estampadas, com florais, étnicas, animal print, abstratas e tantas outras estampas. e para combinar, você tem opções de ser com saias em modelos variados, calças jeans ou de alfaiataria, shorts, e desde que estas peças sejam com cintura alta, tudo certo.







O grande jogo ao usar estas peças, é deixar um pedaço de pele aparecendo na região do abdômen, mas sem exageros, e nunca se deve deixar o umbigo aparecendo para que os looks não se tornem deselegantes e vulgar.

E a regra é, se você vai combinar com peças mais ajustadas na parte de baixo, então use croppeds mais larguinhas, já com peças largas na parte de baixo, poderá usar tops mais certinhos ao corpo.

Existem modelos de blusas curtas da moda para você usar no seu dia a dia, mas existem também modelos mais sofisticados, com brilho, bordados e outros detalhes, que os deixam perfeitos para a noite, ocasiões como as baladas, festas entre outras.

Então, se você está com seu corpo em dia, poderá apostar nos modelos de blusas curtas da moda, já se você está um pouco acima do peso, com a barriguinha saliente, o ideal é usar modelos um pouco mais compridinhos.