Blusinha amarela, pra usar com calça ou saia e simplesmente encantar

Se você está por dentro da moda, sabe que os modelos de blusinha amarela estão super em alta, e especialmente para o verão, elas são a cara do calor, intenso sol e muita descontração. E elas podem vir em inúmeros modelos e podem entrar em diversas combinações.

Algumas mulheres chegam a montar looks inteiramente amarelos, e isso você pode conquistar com um belo modelo de camisa combinada a uma saia jeans com barra desfiada, que inclusive pode ser em ponta. Mas para isso você precisa saber que suas pernas devem estar super em dia.







Hoje você pode optar por modelos de blusinha amarela muito variados, de alcinhas, regatinhas, com mangas curtas ou longas, abertas na frente ou não, com rendas, babados, de seda, cetim, algodão, viscose, malha, entre outras opções.

E os tons de amarelo variam muito desde os mais clarinhos até os mais fortes,  e a escolha vai é do gosto de cada mulher.







Elas são lindas e podem entrar em diversas combinações, seja com os modelos variados de shorts da moda, seja com calças jeans ou de alfaiataria, seja com sais curtas, midis ou longas, seja com saias rodadas ou mais ajustadas, com pregas, plissadas, franzidas, cós normal ou cintura alta, elas ficam muito bem.

O amarelo é uma cor alegre, mas ao mesmo tempo versátil, e pode vestir para diversas ocasiões.

E, você poderá apostar em mais simples para os momentos causais ou informais, e em modelos mais sofisticados para ocasiões mais glamourosas, pois estas peças de blusinha amarela podem ser usadas tanto durante o dia como para a noite.

O amarelo combina com estampas florais, étnicas, animal print ou outras que tenham algum detalhe a ver com a cor, combina com branco, preto, azul turqueza, Klein ou Royal, marrom, entre outras cores.

E vai muito é do seu bom gosto e bom senso para garantir o visual desejado ao usar sua blusinha amarela.