Blusinha ciganinha veja como usar

Trazendo a grande característica de trazer os ombros caídos, a blusinha ciganinha também pode trazer mangas longas, ou ainda ¾, curtas ou ainda em outros formatos.

Também conhecida como ombro a ombro, este modelo de blusa realmente vem ganhando destaque no cenário da moda feminina.







Elas podem vir em diversos tecidos, em texturas diferenciadas, em cores lisas e estampadas, agradando a mulheres de todas as idades.

E para usar basta fazer as combinações certas, pois opções é o que realmente não faltam. E trazendo um estilo casual, a peça é perfeita para garantir beleza e bom gosto para os looks do dia a dia.







Soltinhos e muito confortáveis, os modelinhos de blusinha ciganinha são próprios para combinar com outras peças como shorts, bermudas, saias curtas justinhas ou até mesmo as trompetes, e também com calças skinnys ou flares, criando visuais bastante elegantes para diversas ocasiões.

Trazendo um visual com um toque de sensualidade especial, essa peça garante beleza e bom gosto, e permite a você mulher um visual bastante charmoso, deixando a parte dos ombros e colo a mostra.

E se você deseja dar um toque ainda mais especial ao look, basta apostar num maxicolar para garantir beleza e bom gosto.

Você pode ainda aproveitar a tendência das calças com puídos ou na tendência destroyed e criar um visual simplesmente incrível, combinando com sua blusinha ciganinha. E nos pés, se quiser mais sofisticação poderá apostar num belo para de saltos e pronto.

Então, esta peça que tem influencia cigana literalmente falando, é uma peça que toda mulher pode ter no seu guarda roupas de verão, pois afinal de contas ela é fresquinha, charmosa e muito confortável.

E se você quiser, poderá até customizar seus modelos de blusinhas que não usa mais, transformando-as em blusinha ciganinha. Existem muitos vídeos ensinando como fazer.