Blusinhas cropped para você sair a noite e marcar presença

Na verdade as blusinhas cropped não é de hoje que fazer sucesso pois já foram largamente usadas em décadas passadas como a dos anos 80, mas agora está de volta e mais do que nunca tem encantado a mulheres de todos os estilos.

São modelos lindos, um mais do que o outro, e agradam e vestem os diferentes tipos de corpo.







A grande característica dos modelos está justamente no comprimento, que é curto, e geralmente deixa um pedaço da barriga a mostra.

Mas para isso, o ideal é que você esteja com sua barriguinha bem cuidada e sarada, ou então, o ideal é apostar em modelos mais larguinhos e compridinhos quem disfarçar as protuberâncias, e ficam graciosos do mesmo jeito.







Os modelos de blusinha cropped podem variar muito entre modelos sem mangas, com mangas curtas, ¾ ou longas, mas ainda pode trazer modelos tomara que caia, ombro caído ou ombro de fora, larguinhas ou mais certinhas, em malha, algodão seda, cetim, jeans, renda entre outros tecidos.

Nos anos 80, uma celebridade como Madonna já usava estes modelos, hoje você vê inúmeras delas usando os modelos diferenciados.

E se você conferir fotos, vai perceber que algumas até quebram regras básicas da moda como crop top justinho com saia justa, sendo que a regra é contrabalançar, apostando em peças mais larguinhas unidas a peças mais justinhas e vice e versa para dar harmonia e equilíbrio aos looks.

Lindos, os modelos de blusinha cropped podem vir em várias cores neutras coloridas e estampadas, e você poderá adotá-las sempre com shorts, calças e saias em modelos e versões variadas, desde que sejam com cintura alta, pois não ficará elegante, se você começar a mostrar o umbigo por ai.

Então, seja para looks casuais ou para looks formais, você poderá adotar modelos de blusinha cropped para compor looks lindos e super modernos.