Bolsas de camurça com franjas

As bolsas de camurça com franjas já viraram uma febre no meio feminino, e não podia ser diferente, pois são lindas, estilosas e cheias de muito charme. Trazendo como inspiração o folk, elas foram criadas pelos índios do norte dos Estados Unidos.

Como você sabe, no estilo folk, algumas cores predominam como os tons terrosos, couro cru, marrons, mas hoje outras cores já foram introduzidas nestes itens que são tendência absoluta da moda, e você confere azul, bordo, vinho, vermelho, entre outros tons.







Mas claro que tem outras características na moda folk, como as franjas que chegam nessas bolsas em efeitos muito variados, mais curtas ou mais longas, em todo o modelo ou apenas em detalhes.

Os modelos de bolsas de camurça com franjas também podem ganhar bordados, aplicações, correntes, o mix de materiais e texturas, e diversos formatos e tamanhos.







Para você mulher que gosta de uma moda jovial e muito charmosa, não dá para deixar de lado essas peças, pois elas têm o poder de complementar os looks de uma maneira bem especial, e garantir aquele toque especial para qualquer ocasião.

Então, pense em combiná-las com vestidinhos curtos ou longos, com saias, shorts de vários estilos, com calças, com saltos ou não, pois você com certeza, irá se sentir muito bem.

Grandes marcas têm apostado nesta tendência que parece que não tem hora para ir embora, e você poderá escolher entre modelos maiores ou menores, entre modelos básicos ou mais ousados, pois estas bolsas de camurça com franjas podem ser curinga nas suas produções, tanto para momentos casuais como para momentos de maior elegância e requinte.