CAMISA E CAMISETA MASCULINA CAMUFLADA como usar com calça e bermuda

Cada homem tem o seu estilo próprio, e são peças diferenciadas como uma camiseta masculina camuflada, por exemplo, que trazem uma estampa tipicamente masculina, mas que podem fazer a diferença na hora de se vestir para as diferentes situações.

O estilo militar é impresso não só em cortes e recortes, mas também nas cores e estampas de roupas, sendo uma super tendência que deixou de ser limitada apenas aos militares e invadiu as vitrines, passarelas e ruas, trazendo uma proposta interessante e descontraída.







Passando um visual de força, uma certa agressividade e muita atitude, esta é uma peça que deve ser única no look. E isso quer dizer que se você usar uma camiseta estilo camuflada, não deverá de maneira alguma investir noutra peça como a calça ou bermuda ou algo assim. Todo o exagero no estilo militar pode não ficar bem.

Mas é interessante você saber que o estilo militar já entra basicamente em quase todas as peças do vestuário masculino como casacos, calças, bermudas, camisas, jaquetas, botas ou coturnos entre outros. Não só em camuflagens mas também em detalhes, cortes e recortes, cores entre outros.







camisa-masculina-camuflada

Imagem 1 – As camisetas camufladas masculinas voltaram com tudo, alguns homens nunca pararam de usar, mas com o tempo foi saindo de moda, e agora voltou com tudo e está super moderna, é uma ótima dica cheia de estilo e que combina com vários looks, abaixo na imagem você encontra três dicas inspiradoras.

como-usar-camisa-camuflada

Imagem 2 – Na imagem abaixo você pode ver o modelo simples de camiseta camuflada, camisa e para diferenciar um pouco há um modelo de shorts camuflado para os homens que querem entrar com tudo nesse estilo, e repare que o shorts foi combinado com uma camiseta com estampa, um look mais pro dia a dia, e o primeiro e segundo são looks para festas e baladas.

como-usar-camiseta-masculina-camuflada

Imagem 3 – As camisas com estampa camuflada, ficam bem até nos looks de inverno, repare como foi combinado as peças de roupa desse estilo, calça jeans com camisa, e colete num tom da camisa para combinar, com coturno num modelo mais social e gorro azul marinho para combinar com a camisa também, ótimas dicas.

imagem-4

Imagem 4 – Os casacos casuais com estampa camuflada também são uma ótima dica, eles deixam seus looks mais estilosos e não são indicados apenas para looks de invernos, para dias de outono mais friozinhos eles também são recomendados, por possuírem um tecido mais fino e podendo usá-lo com as mangas dobradas, repare como ele foi combinado nesse look e se inspire nas dicas.

imagem-5

Como usar os modelos de camiseta masculina camuflada

Então, como esta é uma peça que por si só já traz tome alguns cuidados que podem fazer toda a diferença:

  1. O camuflado pode ser usado em qualquer peça, e pode tanto ser em estampa maior como menor. Se você quer um visual mais sofisticado, o ideal é apostar em peças com estampas menores que aparecem sem serem nocivas ao visual.

  2. Hoje, os camuflados trazem muitas cores diferenciadas, mas claro que o verde oliva continua sendo o tradicional. Mas, existem tons de cinza, de roxo, outros tons de verde, ou ainda em cores mais escuras que tornam a camuflagem bem discreta. Você deverá escolher camisetas com estampas que favoreçam seu visual.

  3. A estampa camuflada deve ser um detalhe no visual. Então, tome cuidado e não queira misturá-la a outros itens no estilo militar, pois não vai ficar bom.

  4. O ideal é sempre ousar numa camiseta camuflada, por exemplo, combinada a peças mais discretas como um blazer ou uma calça em tons neutros ou mais escuros.

  5. Tome cuidado para não criar um look parecendo que está indo para a Guerra. O correto é fazer uma mistura de estilos. Então, se você misturar peças clássicas como coletes, sapatos Oxford, ou ainda apostar em itens mais esportivos, você, com certeza, criará um visual bastante elegante.

  6. As camisetas combinam especialmente com calças e bermudas em tons sóbrios.

  7. Tons como preto, jeans, cinza são tons que facilitam a composição com camuflados.

  8. Lembre-se de que as estampas militares, são atemporais e podem ser usadas em qualquer época do ano.

  9. Os camuflados tem o poder de dar vida a look onde as outras peças são sem vida e sem graça.

  10. É importante considerar as estampas camufladas como um item da moda que complementa os looks.

  11. Outro ponto importante é que quando você estiver usando uma camiseta com estampa camuflada, o ideal é que a calça ou bermuda seja em corte mais retos e assentadinho. Isso quer dizer que calças tipo cargo ou até mesmo as camufladas não vão ficar bem neste look. É necessário ter em mente de que a camiseta deve ser somente uma referência militar, o que é bem diferente de uniformizar.

  12. Nos dias mais frios você poderá investir numa sobreposição de outra peça que pode ser um casaco, uma jaqueta ou camisa, criando um visual harmonioso com tons mais escuros.

Imagem 5 – Aqui está um modelo de camisa camuflada bem social, com uma estampa mais discreta e com cores mais escuras, com botões, dois bolsos e mangas longas que podem ser usadas dobradas também, depende do que você preferir usar, combinando com uma calça jeans e um tênis preto ou coturno que combine com a camisa, fica ótimo.

imagem-6

Imagem 6 – A marca Adidas está com uma linha de camisetas e moletons com variadas estampas, tanto masculinas como femininas, e para não ficar de fora dessa tendência que voltou com tudo, a marca já aderiu a estampa camuflada em suas roupas também, e já há os modelos de camisetas masculinas com a estampa, essa com uma bem discreta, mangas longas em preto e o símbolo em preto também.

imagem-7

Imagem 7 – Esta dica é para aqueles homens estilosos que gostam de estarem sempre bem vestidos, e com looks estilosos e charmosos, combinar a camisa com um suéter masculino em cor neutra fica muito legal, principalmente se a camisa tiver mais tons de verde como essa abaixo, com uma calça cinza escura e um chapéu nesse estilo fica lindo.

imagem-8

Imagem 8 – A estampa camuflada é uma ótima dica também para camisetas customizadas, como camisetas para alguma programação jovem cristã, ou para jogos escolares, acampamentos e etc. Fica uma estampa com aparência bem forte e combina perfeitamente com esses temas que foram citados, esse modelo abaixo é uma camiseta customizada cristã.

imagem-9

Imagem 9 – A estampa camuflada não está presente apenas na cor verde comum, ela também aparece nas camisetas em outras cores, esse modelo abaixo é um modelo bem bonito e moderno, em camisa com gola polo e na cor azul bem diferenciada, fica lindo também e muito estiloso.

imagem-10

Onde comprar camiseta masculina camuflada

Essa já não é uma tarefa tão complicada assim, pois como está na moda, é facilmente encontrada nas lojas de roupas por aí. E, se você porventura não encontrar o modelo que realmente deseja, experimente apostar na busca em lojas online, existe uma enorme variedade de endereços confiáveis, onde você poderá encontrar bons preços e condições favoráveis de pagamento.

Os preços não são caros, a menos que você busque por marcas mais caras. Mas de outra forma você poderá encontrar modelos a partir de 20 reais nos diversos sites. Só que é claro, é importante se certificar da qualidade do produto.

O normal é buscar por tons clássicos dos camuflados que é o verde oliva, mas existem muitos outros tons, alguns mais discretos outros mais coloridos, criando um visual moderno e descontraído ao mesmo tempo que impera com seu toque de rebeldia e poder.

Imagem 10 – Mais um modelo de camisa, com gola alta e com mangas que podem ser usadas dobradas também e combinada em diferentes looks, veja esse abaixo como foi combinada a camisa no visual com uma calça de vários bolsos colada, e um coturno na cor preta em couro envernizado, ótima dica de look com estilo.

imagem-11

Imagem 11 – Este aqui já é um visual mais jovial e despojado, combinando uma calça estilo saruel preta, com camiseta de botões estampada, um tênis de cano alto preto bem discreto e acessórios bem joviais, como o boné para trás de aba reta e a corrente prata combinando com as pulseiras.

imagem-12

Imagem 12 – Para aqueles homens que procuram um modelo bem diferenciado do camuflado comum, este aqui é um modelo bem colorido e chamativo, com cores em verde, cinza e muito laranja que é uma cor bem vibrante e chamativa, no modelo camiseta com botões e gola polo.

imagem-13

Imagem 13 – Mais um modelo bem diferenciado e com estampa discreta e e bem diferente, com apenas tons de verde mais claros, com botões e mangas curtas, e repare como foi combinada com uma calça verde musgo e um óculos masculino no modelo aviador bem estiloso, combinando perfeitamente com o estilo do homem.

imagem-14

Imagem 14 – Mais um modelo bem jovial, e com um estilo mais social em mangas longas, com botões e gola polo na estampa em tons de azul, um modelo muito lindo e estiloso combinada com uma calça social de cor clara se você reparar bem e um cinto marrom combinando com a pasta de mão.

imagem-15

Para quem quer imprimir personalidade e atitude aos seus looks, nada melhor do que lançar mão de itens da moda que podem fazer toda a diferença. A estampa camuflada já faz muito tempo que está por aí, e continua sempre sendo atual, e o segredo está justamente em você poder dar medidas as suas composições. Então, é isso!