Camisas com estampas étnica confira e se encante pois está na moda

Assim como em outras estampas como as florais e animal print, por exemplo,  as camisas com estampas étnicas não parecem ir embora tão cedo, e aliás, esta estampa já faz algum tempo que está por ai.

Ligadas aos anos 70, essas estampas podem trazer simplesmente duas cores ou podem trazer muitas cores fortes e alegres.







Essas peças estão na moda e podem entrar nos mais variados looks, permitindo um visual lindo quando combinadas a saias de cintura alta, por exemplo.

Mas podem também serem combinadas a shorts jeans, calças jeans, calças coloridas, enfim, a maneira mais fácil de combinar essas peças é justamente com cores sólidas neutras ou que tenham a ver com a cor da estampa.







Qualquer mulher poderá usar as camisas com estampas étnicas, o único cuidado que é importante ter, é quanto ao tamanho da estampa, dependendo do seu tipo físico.

Então, se você é mais gordinha, disfarce, optando por estampas mais escuras e com desenhos na vertical.

Uma ótima maneira de afinar e dar aquela alongada visualmente falando.

Já para quem deseja dar volume a parte de cima, poderá então apostar em estampas étnicas em tons mais claros.

Outro ponto importante é que essas estampas devem ficar somente numa peça quando é o caso de peças como a camisa, por exemplo, pois se você usar uma camisa com esta estampa e ainda usar um calçado com a estampa também, já colocará seu look no exagero.

E exageros não combinam com as estampas étnicas.

Os modelos de camisas com estampas étnicas podem ser usados em qualquer situação, desde que o modelo, tecido e estilo seja adequado a situação. Então, seja para seus passeios, para a balada, ida ao cinema ou ainda outras situações, aposte nas estampas étnicas.