Camisas de capulana a moda das fortes estampas

Os modelos de camisas de capulana mostram que alguns elementos da moda estão invadindo também o universo masculino, criando novas possibilidades de visuais modernos, elegantes e charmosos para este público também, que estás cada vez mais preocupado com sua aparência.

A capulana é um tecido típico de Moçambique, e é produzido pelas mulheres que ali vivem.







E as estampas são sempre muito alegres e descontraídas, garantindo um visual lindo.

As mulheres moçambicanas amarram essas capulanas que geralmente são tecidos de 2m mais ou menos, na cintura, criando uma espécie de saia.







Mas, o tecido também serve para amarrar nas costas criando um suporte confortável para as mães carregarem seus filhos, além de outros fins.

Com tanta beleza, numa fase em que a moda está cada vez mais alegre e divertida, elas caíram no gosto popular, e hoje são usadas na produção de diversas peças no mundo todo, sejam vestimentas masculinas ou femininas.

E um exemplo disso são as camisas de capulana para homens.

Se você gosta confira que existem possibilidades de camisas de mangas curtas ou longas, estilo abertas na frente ou fechadas, com mangas mais largas ou mais sequinhas, estilo bata enfim, de todos os jeitos.

E se você tem a oportunidade de ir até Moçambique, por exemplo, e trazer delas várias capulanas, poderá fazer sua coleção de camisas.

Se não, poderá apostar em buscar pelos modelos de camisas de capulana nas lojas por aqui, pois existem diversas indústrias de moda que estão apostando nestas estampas, é só conferir.

Tanto para meninos como para homens a moda está valendo!