Capa para vaso de crochê veja os modelos

Olha só, para você que gosta de estar sempre produzindo coisas novas, uma alternativa é capa para vaso de crochê, isso mesmo, uma tendência que caiu no gosto de muita gente que gosta de ter vasinhos de flores dentro de casa ou mesmo numa varanda ou sacada, e que gosta de dar um visual especial a esta decoração.

Os vasinhos ficam um verdadeiro charme, e acabam custando muito pouco para fazer, sendo assim, você poderá fazer vários para sua casa, e também, é claro, para vender, ganhando um dinheirinho extra no final do mês, o que muito convém, não é verdade?







Usando de muita criatividade, você pode usar as cores que quiser para confeccionar capa para vaso de crochê, combinando-as entre si, ou fazendo as peças numa cor somente, em cores vivas ou mais clarinhas, pensando até em combinar com o todo do ambiente, cortinas, móveis, cor das paredes entre outros detalhes, que toda mulher que se liga em arte sabe enxergar.

Essa capa pode ser usada tanto para vasinhos de flores naturais como para arranjos artificiais, dando um toque todo especial.







E apesar de na internet você ainda não encontrar muitos sites que falam sobre este tema, dá para buscar com paciência e encontrar algumas dicas. Usando fio Anne da Círculo e agulha 1,5 mm, você poderá arrasar nas suas criações.

A Círculo tem algumas receitas incríveis para capa para vaso de crochê, e você poderá conferir o passo a passo certinho, e numa sentada fazer muitas capinhas lindas, pois são realmente muito fáceis de fazer. Confira aqui algumas fotos!