CASACO INFANTIL DE MENINAS moda inverno



By admin | março 29, 2017.

Quando se trata de vestuários, o casaco infantil de meninas existe nos diversos modelos, tamanhos e cores, quando então são confeccionados com tecidos diferenciados para garantir todo charme das garotas, seja para servir a os meses de inverno ou meia estação.









Ao visitarmos o mercado, vamos encontrar modelos de vestuário fabricados em moletom que são os mais buscados, seja com capuz ou sem, mas também tem aqueles modelos para enfrentar um frio mais rigoroso.

Veja mais, belos modelos de vestidos para meninas com ótimas dicas.









Com tantas opções, é só sermos inteligentes para saber escolher.

Aprenda dicas também para fazer as mais belas maquiagens infantis.

 

Imagem 2 – Com o inverno chegando, as mães e pais de pequenas princesas, já começam a buscar roupinhas da estação para as pequenas, e os casaquinhos de inverno são peças muito procuradas por eles, possuindo variados modelos, para cada idade e cada estilo que a mãe veste a criança, começando por este abaixo que parece um sobretudo.

Imagem 3 –  O modelinho abaixo possui quase o mesmo modelo, no estilo sobretudo também, só que este mais delicado em um rosa bebê com detalhes em zebrinha nas mangas e gola, formando aqui um conjuntinho com uma calça legging preta, combinou perfeitamente e ficou lindo o conjunto.

Imagem 4 – Os modelos de casacos sobretudos são realmente os mais usados, e possuem modelos tão variados com diversas cores para os pais escolherem aquele modelo que mais combinarem com as roupas e estilo de se vestir dos filhos, o modelo abaixo em um cinza claro mais curtinho, com botões destacando está lindo.

Imagem 5 – Estes modelos de casacos estilo sobretudo com capuz são uma ótima opção, pois para as crianças ele copia em variados looks com estilo mais básico e simples, este abaixo em um tom rosé com estampa de coraçõezinhos está perfeito, com suéter de botões de pérolas lindíssimo, eles dois combinaram perfeitamente.

Imagem 6 – Os modelos pretos, assim como para os adultos, como para as crianças também são mais práticos de combinarem nos looks, e por serem modelos mais discretos, eles as vezes são modelos meio sem graça, mas este abaixo está perfeito, com um tom de verde que está super alta, ficou linda.

Imagem 7 – Aqui está mais uma bela dica de decoração de casaco para inspirá-las e terem com odica e inspiração quando forem comprar os casacos de inverno para as pequenas, mais curtinho, rodado e acinturado no estilo vestidinho, com uma estampa xadrez branca e preto que voltou com tudo, a gola e o bolsinho detalhados com pelos pretos pra dar o toque especial.

Imagem 8 – Para ir à escola, ou brincar com os amiguinhos no parque, em looks mais casuais e esportivos, estes moletons com zíper se encaixam perfeitamente, por isso aqui está um inspirador modelo para os pais das pequenas, com uma estampa bem colorida e moderna pra chamar atenção das meninas.

 

Imagem 9 – Agora dicas de modelos mais delicados e indicados para looks mais sociais e de ocasiões festivas, perfeitos para irem à igreja no frio, por cima de blusinha e legging fechadinho como no segundo look, ou por cima de vestidinho e meia calça abertinho como no primeiro look, e ambos com botinhas pra esquentar melhor.

Imagem 10 – Outra dica de modelo de casaco de moletom esportivo, com zíper, capuz e bolsos, este indicado para as meninas um pouco mais velhas, que já começam a optar por looks mais discretos e da moda, com o casaco da marca Nike, bem moderno mesmo, em cinza com detalhes em roxo.

O blazer feminino está com modelos até para as pequenas fashionistas

Imagem 12 – O modelo de casaquinho usado por esta pequena fashionista abaixo, está sendo super usado pelas mulheres, e é claro, que as lojas de marcas famosas não poderiam deixar de fabricar estes modelos divos para as pequenas, e com mães estilosas que vistam elas bem, muitas meninas se vestem melhor até mesmo que nós adultas, ela ficou muito fofa, e o look tá super estiloso.

Imagem 13 – Mais uma dica de modelo esportivo agora, para os looks casuais ou até mesmo para ser combinado com vestidinhos ou looks com sainhas, pois este é mais um modelo super usado pelas mulheres, que chegou até as pequenas divas também, e este usado no look abaixo tá super lindo, look ficou cheio de estilo.

Imagem 14 – Outra dica de modelo de moletom que combina com tudo é este aqui, ele possui um modelo estilo suéter, mas menos social, só que ele também combina com sainhas ou até mesmo por cima de vestidinhos, e este abaixo com estampa floral tá super fofo, e muito moderno, pois a estampa floral está em alta.

Imagem 15 – Esta pequena princesa abaixo, ficou linda usando este look com calça jeans e um mini sobretudo, é um casaco quentinho pros dias mais gelados, e que as mamães podem combiná-lo em diversos looks estilosos das pequenas, usado desta forma abaixo ficou lindo, e ainda combinado com o acessório do cabelo, arrasou.

Imagem 16 – Esta pequena abaixo está com um look muito estilo, muito estiloso mesmo, ela está até mais estilosa que muitas mulheres adultas, com certeza a mamãe dessa baixinha arrasou na hora da produção, com este look com estilo todo descolado, com calça jeans cigarrete e o casaquinho no modelo esportivo super moderno, e repare nos dois modelos, o branco e o rosa bebê, um mais lindo que o outro.

 

Os casacos compridinhos são ótimos como sobre leggings

 

Imagem 18 – Estas pequenas abaixo estão super bem vestidas, com muito estilo e charme para o inverno, usando casaquinhos no modelo sobretudo com shorts, meia calça e botinha ou com vestido, meia calça e botinha, e o ultimo com um blazer feminino com vestido justinho, meia calça e bota, arrasarem essas pequenas divas.

Imagem 19 – As tendências da moda feminina não ficam apenas na sessão dos adultos não, elas vão para a parte infantil, e as pequenas assim como suas mamães arrasam com looks cheios de estilo da moda, como esses abaixo com saia midi, e saia lápis, com jaquetinha de couro, suéter compridinho, e uma blusinha básica de frio, com camisa xadrez amarrada na cintura.

Imagem 20 – O sobretudo na imagem abaixo está um arraso, modelo bem quentinho e todo estiloso, para as pequenas fashionistas usarem em diversas ocasiões, principalmente as especiais, ele se encaixa perfeitamente, com uma estampa xadrez que está super na moda, em cores delicadas com a gola peluciada em rosa bebê.

Imagem 22 – O suéteres são super usados no inverno, tanto pelas mulheres, como pelos homens e é claro, pelas crianças também, pois são quentinhos, principalmente esses em tricô, e ficam bem com tudo, esta pequena abaixo ficou linda com o suéter vermelho e blusinha de gola alta por baixo pra ficar bem quentinha.

Imagem 24 – Que tal essa pequena estilosa abaixo? Super bem vestida com um look incrível, com certeza é de se encantar ao ver uma coisa dessas, melhor vestida do que até mesmo nós mulheres, muito linda mesmo, com vestidinho rodado, jaquetinha em couro, e coturno, super na moda.

As jaquetas de couro formam looks perfeitos até para as crianças

Imagem 26 – Mais duas princesas usando looks cheios de estilo e modernidade com a presença de uma jaquetinha de couro rosa pink e outra preta, com vestidinho xadrez e tênis branco e o outro com saia de voal com tênis metalizado, elas com certeza estão arrasando, super fofas.

Imagem 28 – Esta princesa abaixo também está um arraso com este visual, combinando uma legging preta com blusinha branca bem quentinha, jaquetinha de couro marrom e um coturno belíssimo e muito moderno preto, um look moderno e que serve para diversas ocasiões que a pequena estilosa for.

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, uma dica agora que pode servir tanto para as pequenas, como para as garotas adolescentes também, pois a modelo é uma adolescente e está arrasando com este look descolado abaixo, combinando uma jaquetinha de couro preta com camisa xadrez abertinha por baixo, camiseta de banda, meia calça preta e coturno, um look com estilo punk bem estiloso.

Nessa hora, vale muito a disposição em poder investir nesses vestuários, mas o mais importante é que eles ofereçam o conforto que as crianças precisam, nesse caso, ainda devemos levar em conta a intensidade do inverno na região onde vivemos, evitando os exageros.