Como usar batom vermelho no dia a dia

Antes de você saber como usar batom vermelho, precisa saber que esta cor de batom é clássica, e, portanto nunca cai de moda, e está com tudo parta a temporada, com seus diversos nuances.

Tendo a fama de proporcionar a mulher um visual poderoso e fatal, esta cor de batom, encanta a mulheres de todas as idades.







Toda a sensualidade deste batom, começa quando você começa escolhendo a marca que realmente traz bons produtos, que muito além de ser um batom, traz a pigmentação esperada, durabilidade e qualidade ao cuidar dos seus lábios.

Algumas mulheres preferem os tons vermelhos, porque estes as deixam mais sensuais, atraentes e sedutoras.







Mas, é muito importante saber como usar batom vermelho. Pois, quando você usa um batom que dá destaque a boca, obviamente que o restante da maquiagem deve ser discreto, sem exageros.

Assista o video para aprender a aplicar corretamente o batom vermelho

Outro ponto importante é que hoje você pode contar com produtos que trazem excelente qualidade e ainda trazer fator de proteção para os lábios.

E como você sabe, o filtro solar ajuda a proteger seus lábios, evitando o envelhecimento precoce. Estes também podem trazer hidratante labial, deixando os lábios tratados, mais macios e bonitos.

Marcas como a Mac, Natura, Boticário, Avon, e muitas outras, oferecem estes produtos com nuances lindos e que deixam você super na moda.

Existem também os batons com efeito matte. Mas enfim, o segredo é apostar em qualidade e depois em como usar batom vermelho da maneira correta.

E a seguir como usar o batom com o delineador.

Então se você não tem prática, tem como usar batom vermelho sim, depois dos lábios bem hidratados, passe um pó que irá ajudar na fixação do pó no seu lábio.

E com a ponta do dedo, vá aplicando o batom vermelho até ficar do jeito que você quer. e se você quiser algo mais elaborado, depois dos lábios hidratados, aposte em contornar os lábios com pincel e batom, e depois preencha no meio. Certo?