Como usar SAIAS CURTAS COM MEIA CALÇA moda outono inverno



By admin | junho 12, 2017.

Para quem gosta de apostar em looks modernos, mas também com um toque de formalidade, adotar combinações de saias curtas com meia calça é uma alternativa que realmente garante muitas possibilidades.









E você poderá adotar looks assim para diversas ocasiões, tanto do dia, como da noite.

Muitas dúvidas surgem na hora de se vestir, pois as mulheres querem estar sempre muito bonitas, bem alinhadas, e fazer feio, por nada neste mundo.









E com relação às meias, a dúvida pode ser maior.

Mas o fato é que se você quer montar um look casual, saias e meias conversam amistosamente, mas se você quer um visual mais formal, elas também dialogam com elegância.

E para complementar esses looks de saias curtas com meia calça, você pode apostar em calçados muito variados como sapatilhas, mocassins, slippers, abotinados, scarpins, botas cano curto, botas cano mais longo, tudo fica muito bem.

Mas, dependendo do estilo que você quer fazer, é o calçado que você irá usar.

Existem cores e fios diferentes de meias, e você poderá apostar nos modelos pretos que são os mais democráticos, mas claro que existem também outros tons de meias que podem ser usados, mas estas promovem looks mais ousados, e se você quiser poderá pensar em marrons, azuis, vinho, cinza, que também permitem um visual elegante.

A espessura pode trazer fios mais finos tipo o fio 15 que deixam a pele em evidência, ou em fios mais grossos como o 40, 60, 80 ou mais, que são mais espessas e permitem um visual bem escuro.

Imagem 2 – Se você é uma mulher que ama usar saias, pois é aquela peça que combina com looks de diferentes estilos e para diferentes ocasiões, além de te deixar mais feminina e delicada, aqui você verá belas dicas de looks com saias e meia calça, pois com o inverno chegando, estas dicas são ideais.

Imagem 3 – São tantos modelos diferenciados de meias pra você usar com as saias neste inverno, que você terá muitas opções na hora de escolher as que mais gostar, a meia arrastão que está em alta e está aparecendo nos looks da moda de diferentes formas, até mesmo por baixo de calças jeans destroyed bem rasgadas, neste look ela ficou perfeita.

Imagem 4 – Aqui está mais uma dica de look super bonito, estiloso e cheio de charme com a presença de uma meia fina preta, combinada com uma sainha jeans meio retrô, um modelo que está sendo muito usado, uma blusa de frio super moderna com estampa floral e detalhes em branco, uma botinha preta combinando com tudo, e a bolsa também.

Imagem 5 – Este look abaixo é uma dica perfeita, pois além de estiloso, ele está bem confortável e pode servir para diferentes ocasiões, além de estar bem prático também, trocando o calçado, você pode usar ele em outra ocasião, combinando aqui uma blusinha básica, com sainha preta bem justinha, meia fina preta transparente e um tênis pra fechar.

Imagem 6 – Com o inverno chegando, nada melhor do que receber dicas de looks de inverno pra você já ir se inspirando e tendo dicas de como e o que usar pra arrasar nesse inverno, este look abaixo com meia calça preta em um frio mais grosso, sainha de renda branca, jaquetinha de couro marrom super linda ficou lindo.

Imagem 7 – Este aqui também está lindíssimo e muito estiloso, muito estiloso mesmo, com certeza uma inspiração perfeita para as mulheres estilosas e modernas, combinando uma blusinha listrada branca e preta com gorro e cachecol combinando, sainha preta curtinha e rodada de cintura alta com cinto marrom destacando, meia preta fina com uma meia alta em fio mais grosso por cima dando um toque especial, e um coturno bem moderno.

Imagem 8 – Se você tiver paciência na hora de procurar e procurar bem, você encontra meias com tom exatamente igual à sua pele, pra você usar e só você saber que está usando, ninguém irá perceber, como essa moça abaixo, combinou em seu look de inverno, uma meia do tom da sua pele, imperceptível.

Imagem 9 – Esta moça aqui também, mesmo com a bota over the knee, ela optou por combinar uma meia fina cor da pele pra dar aquele toque de brilho à pele, e ficou lindo, um look totalmente estiloso e moderno, com cropped todo soltinho, sainha evasê preta e acessórios combinando.

Existem tons bem diferenciados de meia calça

Imagem 11 – Estas meias que parecem ser duas estão sendo muito usadas, e elas ficam perfeitas em looks com esse toque mais socialzinho, aqui neste ela ficou perfeita, se encaixou lindamente, com blusinha estilosa, saia soltinha cinza clara, e um blazer feminino combinando cinza escura, a meia preta com sapatinho oxford preto e chapéu preto.

Imagem 12 – Aqui está mais um look lindo e bem estiloso com meia calça para inspirar as mulheres que gostam de se vestir bem, com estilo, charme e modernidade, com uma blusinha de pelo com mangas curtas, uma sainha rodada roxa com forro justinho preto, uma meia cinza escura, com sandália combinando com cintinho e bolsa.

Imagem 13 – Na imagem abaixo há mais um look inspirador para as jovens cheias de estilo, que gostam de se vestir com modernidade e muito descoladas, com blusinha solta branca, sainha justinha e curta brilhante dourada, jaquetinha jeans, meia fina cor da pele e um tênis cano alta preto lindíssimo combinando com a bolsa.

Imagem 14 – Mais um look estiloso e confortável para você se inspirar, combinando um moletom sem bolso e sem capuz cinza mais básico, com sainha justa de couro preta, meia cor da pele que nem se percebe, e um tênis esportivo da Nike preto com oncinha super lindo, ficou um arraso.

Imagem 15 – Aqui está mais uma dica de look com meia calça cor da pele que nem dá pra perceber, combinada em um look muito moderno e estiloso, com t-shirt estilosa, sainha de couro preta justinha com recorte, e um scarpin em modelo totalmente moderno com spikes, preto com nude, arrasou.

Imagem 16 – Estes três looks aqui já estão mais elegantes e charmosos, perfeitos para ocasiões especiais no inverno, combinando uma sainha rodada, uma curtinha justa e uma tubinho, com blusa de frio soltinha, camisa e blazer feminino estampado, e com suéter de tricô, todas com belos ankle boots e meias pretas em diferentes fios.

Imagem 17 – Aqui estão mais quatro inspirações de looks para as jovens modernas e descoladas, que gostam de se vestir com um estilo mais descolado, com sainhas curtas justas ou rodadinhas com meias pretas, em fios mais finos ou fios mais grossos, com blusinhas de frio, ou blusinha e casaquinhos, de malha e de couro, você escolhe o que preferir.

Imagem 18 – Aqui nesta imagem há mais três inspirações de visuais estilosos com saias curtas e meias calças pretas, uma mais fina e as outras com o fio um pouco mais grosso, combinadas com um belo vestidinho de bolinhas, com sainha pink justinha e com sainha rodada verde, dois mais chamativos e o terceiro mais discreto, apenas com a saia dando destaque.

As saias jeans retrô estão em alta

Imagem 20 – Na imagem abaixo há mais uma inspiração de look super bonito e estiloso com meia calça, combinando uma blusinha de frio listrada rosa com preto, com um sobretudo lindíssimo e charmoso, com sainha bem curtinha preta, meia fina preta com bolinhas, e um sapato scarpin dourado pra fechar, ficou bem legal.

Imagem 22 – Mais uma dica belíssima e descolada para as jovens que gostam de estar sempre bem vestidas com as tendências e estilos da moda, este look abaixo com um estilo meio gótico está lindo e muito descolado mesmo, com camisa jeans, saia godê preta, meia fina preta decorada e um tênis de camurça preto em um modelo bem moderno.

Saias estampadas estão sendo muito usadas pelas mulheres

Imagem 24 – Para encerrar com mais uma ótima dica de look com essa combinação, esta dica de look combinando uma blusinha com estampa de tigre e flores rosas, com um casaquinho mais fininho cinza, sainha azul meio plissada, com meia fina cinza e bota, ficou bem legal.

 

Estas são próprias para looks de saias curtas com meia calça para o  inverno.

E neste caso se você combinar meias pretas com calçados da mesma cor, vai alongar sua silhueta, com certeza.

O poder de um look de saias curtas com meia calça é incrível, e você poderá garantir looks para muitas ocasiões, só depende de acertar no que irá valorizar sua silhueta.