Vestido de gala pra festa curto em formaturas e casamentos

Hoje estão cada vez mais usados os modelos de vestido de gala curto e estão cada vez mais adotados pelas mulheres.

Independente da idade, o detalhe está em serem práticos e permitirem da mesma forma um visual elegante e sofisticado.







Da mesma forma que os longos, eles aparecem justinhos ou mais larguinhos e soltinhos, cintura marcada, com transparências, decotes, que neste caso devem ser mais discretos, compensando o comprimento, mangas que podem ser curtas ou longas, decote tomara que caia ou outro.

Arrase com outros modelos de vestidos maravilhosos.







As rendas estão em alta, e podem se misturar a detalhes transparentes, criando um visual de luxo e elegância. Muito brilho, que aparecem em partes como o busto ou as vezes em modelos inteiros, saias fluidas, e algumas estampas, tudo está para a moda dos curtos para festas.

Imagem 1 – Como foi dito, os vestidos de gala curto estão sendo muito usados pelas mulheres, por serem um modelo que traz mais conforto e a mesma elegância que os longos, eles costumam possuir o comprimento no joelho como esse abaixo, com modelo rodado e acinturado, tecido em voal com bordados em dourado.

imagem-7

Imagem 2 – Basta você saber escolher bem seu vestido, prestando bastante atenção em como será a ocasião, se ela precisa de algo mais formal e elegante ou apenas informal e descolado, como esse modelo de vestido abaixo com comprimento um pouco acima do joelho e detalhes em transparência no decote e na cintura com lantejoulas.

imagem-11

Imagem 3 – Aqui está um ótimo modelo de vestido curto para as formandas ou debutantes, principalmente para as debutantes, por possuir um modelo bem jovial e delicado com muito brilho, no modelo tomara que caia acinturado com o tecido voal em duas cores, azul e roda e detalhes em pedrinhas azuis e pratas.

 

imagem-12

 

Imagem 4 – Este aqui já é um modelo mais simples de vestido, para aquelas ocasiões onde você só precisa de um vestido descolado, e acrescentar alguns acessórios bem modernos, que o look já está completo, em renda preta acinturado e rodadinho, com o modelo tomara que caia e comprimento mais curto.

imagem-13

 

Imagem 5 – Mais um lindíssimo modelo de vestido para servir de dica às debutantes, para a hora da festa em que as meninas preferem usar o modelo de vestido mais curtinho e confortável, este aqui é a dica perfeita, tomara que caia, acinturado e rodado, curtinho, com detalhes em renda gripir branca e pedrinhas prata, com amarração atrás.

imagem-14

 

Imagem 6 – Na imagem abaixo, há três modelos bem diferenciados de vestidos para você se inspirar e usar em diferentes ocasiões, o primeiro em renda gripir amarela cintilante e transparente, de mangas longas justo e acinturado, o segundo em cetim curtinho, com decote e recorte na perna, e o último mais fechadinho e estampado.

imagem-15

Imagem 7 – Para as debutantes delicadas e que são apaixonadas pela cor rosa, aqui está uma dica perfeita de vestido para você usar em sua festa de 15 anos, sem manguinhas, e com detalhe em renda com pedrinhas bem delicadas pratas, acinturado e rodadinho curto, com abertura nas costas.

imagem-16

Imagem 8 – O tule está sendo uma forte tendência nas roupas atualmente, e mesmo o vestido possuindo um modelo mais simples e sem muitos detalhes, ele dá aquele toque especial, como nesse vestido abaixo, possuindo um modelo moderno mas sem detalhes, com golinha alta, acinturado e rodado com detalhe em tule no decote.

imagem-17

Imagem 9 – O modelo do vestido abaixo pode ser usado em diferentes ocasiões, ele possui o modelo tomara que caia, com o forro vermelho em cetim, renda gripir preta por cima e a barra em tecido voal fazendo o comprimento ficar no joelho, rodado e acinturado com faixa em cetim com lacinho bem delicada na cintura.

imagem-18

Imagem 10 – Para aquelas mulheres que procuram vestidos de gala bem curtinhos, sensuais e modernos, aqui está um ótimo modelo, com mangas longas, modelo bem curto e justinho em tecido paetê preto com detalhes em renda gripir bege, e leve detalhe em voal nas laterais próximas à barra, e abertura nas costas mais discreta.

imagem-19

Imagem 11 – Este modelo aqui aqui é bem delicado, super indicado para casamentos ou festas de formatura, bem acinturado e rodado com comprimento um pouco acima do joelho, com manguinhas e detalhes em tule e renda gripir, combinando uma cor rosé com goiaba.

imagem-20

Imagem 12 – Mais um modelo bem delicado e todo detalhado, para casamentos, formaturas ou até mesmo para as debutantes, com comprimento acima do joelho, sem manguinhas e detalhes em renda gripir com tule, acinturado e rodadinho com a parte de baixo em voal azul bebê, e detalhes em pérolas na cintura.

imagem-21

Imagem 13 – Este é um modelo de vestido de gala, porém se você quiser usá-lo em uma balada por exemplo, você pode confiar e usá-lo com todo estilo e beleza que tiver, pois ele é um vestido lindo e combinado com o sapato e acessórios, o look fica perfeito e arrasador.

 

imagem-23

Imagem 14 – Aqui está mais um modelo bem delicado e discreto, super indicado para casamentos, principalmente casamentos no campo, sem manguinhas, curto e acinturado, e bem rodadinho com comprimento acima do joleho em renda gripir rosa bebê com forro claro.

imagem-24

O detalhe está simplesmente em você saber fazer a escolha certa para o seu estilo, seu tipo de corpo e que seja adequada a ocasião.

Sedas, mikados, cores estivais, florais, cores discretas e monocráticas ou mais ousadas e descontraídas, tudo pode.

Imagem 15 – Já este vestido aqui é um modelo mais diferenciado, de um ombro só com tecido voal na cor preta, bem acinturado e com a parte de baixo com vários recortes que dá um efeito muito legal ao vestido, e você pode usar com qualquer cor de sapato e acessórios.

imagem-25

 

Imagem 16 – Para quem quer um vestido bem chamativo e glamouroso, pra por exemplo usar na festa de réveillon em alguma ocasião mais chique, este vestido com um tecido prata bem brilhoso, tomara que caia e curtinho com detalhes em babados bem discretos.

imagem-26

 

Imagem 17 – Lindíssimo vestido, super indicado para muitas ocasiões, seja casamentos, formaturas, aniversários de 15 anos, ou até mesmo baladas e festas de fim do ano, justinho e curto, com um ombro só e detalhes em tule na cintura e em uma lateral do corpo, e nas costas, com muitas pedrinhas grandes e pequenas.

imagem-27

 

Imagem 18 – Mais um vestido bem diferenciado, com um modelo tomara que caia com botões bem delicados e um modelo acinturado e bem armado com alguns babados diferenciados, combinado com um cinto dourado ou cinto preto, e o comprimento um pouco acima do joelho.

imagem-28

 

Imagem 19 – Mais um modelo bem delicado e lindíssimo, estilo menininha sem manguinhas, acinturado e rodadinho com comprimento um pouco acima do joelho, com renda nas nos ombros, e um pouco nas costas com detalhe em tule, e uma faixa azul.

imagem-29

 

Imagem 20 – Mais um lindo modelo de vestido super indicado pro réveillon, com modelo em um ombro só, tomara que caia com apenas um ombro em uma alça em renda com brilho, abertura nas costas, tecido em voal com duas camadas rodadinho e acinturado.

imagem-30

Imagem 21 – Aqui nesta imagem, mais um vestido totalmente diferenciado, no modelo estilo pescador, com detalhe em tule nas costas e nas alças, com tecido preto todo detalhado, com tule na lateral e na barra, com forro na cor nude, babados e acinturado.

modelos-de-vestidos-de-gala-curtos

 

Imagem 22 – Para diversas e diferenciadas ocasiões, mais um modelo que serve como uma super dica às mulheres, sem manguinhas com a parte de cima em renda gripir azul com tule azul transparente, acinturado e rodadinho, com cetim na cintura e próximo à barra.

vestido-curto-azul-de-gala

 

Imagem 23 – Para terminar, este lindo modelo que serve para ocasiões mais chiques, ou até mesmo baladas, depende dos acessórios que você querer usar, combina bem com tudo, com as mangas longas com detalhe em tule nos ombros e um pouco nas costas, com renda gripir.

vestido-curto-preto-com-tule-pra-festa