Confira os melhor corte repicado nas pontas que podem combinar com você

Existem algumas versões de corte repicado nas pontas como é o caso do ‘joãozinho’, por exemplo, que traz as pontas repicadas. Mas existem versões de Chanel, de long bob, e também de cabelos médios e longos que podem ganhar repicados somente nas pontas, para realçar o movimento dos fios.

Na verdade, os repicados são atemporais e bastante versáteis, e para cada tipo de cabelo, existem alguns segredinhos que podem favorecer. Os cabelos finos e ralos, devem tomar cuidado, pois o repicado poderá deixá-los ainda mais ralos e com efeito de frizz.







corte repicado nas pontas curto

corte repicado nas pontas para cabelos longos







corte repicado nas pontas

Já quem tem cabelos grossos, o visual fica muito bom. Os cacheados devem ser repicados em camadas, já para cabelos ondulados, os repicados são perfeitos, pois irão valorizar ainda mais o visual. Quer uma maneira fácil de repicar as pontas na frente do seus cabelos?

Confira mais sugestões para ter um corte perfeito.

  • Lave e desembarace, separe uma mecha igual de cada lado na altura das orelhas e prenda o restante para trás. Penteie bem e troça essas mechas, juntando as pontas, segure e com uma tesoura bem afiada deslize de cima para baixo até chegar as pontinhas. Pronto, seque e veja que lindo ficará seus cabelos!

dicas de corte repicado nas pontas

fotos de corte repicado nas pontas curto

tipos de corte repicado nas pontas para cabelos longos