Conheça os vestidos justos de renda pra você que está feliz com seu corpo

Os vestidos justos estão entre os preferidos, e quando se trata de modelos de vestidos justos de renda, a preferência é ainda maior, pois a renda complementa o visual com graça, feminilidade, muito charme e um toque de sensualidade.

E as mulheres mesmo que não possam sentem vontade de mostrar a silhueta bem marcada, exibindo suas curvas, imagine então quando estão com tudo em cima.







Mas, nem tudo é tão assim, que se possa usar sem cautela, e como esses vestidos são bem coladinhos ao corpo, marcam muito, e, portanto exigem bom senso e bom gosto para um resultado legal. Por outro lado, se souber usar a seu favor, o resultado será surpreendente.

Os modelos  de vestidos justos de renda aparecem com mangas curtas ou longas, decote tomara que caia, frente única, costas de fora, de alcinhas e tantos outros.







Detalhes como drapeados, recortes na cintura ou abaixo do busto, também ajudam a modelar ainda mais o corpo, e desta forma, a mulher pode se sentir ainda mais atraente.

Mas, para você não correr o risco de errar, só aposte num modelo justo, se você realmente tem corpo em dia para usá-lo, senão evite.

As gordinhas, que tem barriga, muito seio, ou que possuem o corpo estilo pera, devem evitar estes modelos, ou então, disfarçar o look apostando em sobrepor peças como casacos, blazers ou jaquetas, que ficam ótimos e deixam você ainda mais elegante.

Modelos de vestidos justos de renda não devem ser usados no dia a dia, e o ideal é que sejam usados somente em ocasiões especiais como festas, baladas e outras situações noturnas que exijam um visual mais arrumadinho.

Cuide com o comprimento para não vulgarizar seu look.