Cortes de CABELO LONG BOB, com franja na frente, em camadas, de bico e mais



By admin | julho 4, 2017.

Toda mulher deve escolher cortes de cabelo que realmente valorizem seu visual, e por mais que se pense que não tem nada a ver, o corte certo para cada tipo de rosto faz toda a diferença sim.









Cortes de cabelo Long Bob

long bob

long bob

long bob

long bob









São muitas as tendências, mas para a mulher moderna que deseja um visual bonito e prático, o corte long bob pode ser uma aposta certeira.

Na altura do ombro não mais do que isso, este é um corte versátil e democrático, pois combina com todo tipo de mulheres. Além de que proporciona um visual sofisticado e elegante.

Cortes com franja na frente

com franja na frente

com franja na frente

com franja na frente

com franja na frente

Quem quer se arriscar ou prefere os cortes com franja na frente, precisa atentar ao seu tipo de rosto, rosto com formato redondo  podem não ser favorável a franjas retas na frente.

Estes são mais indicados para quem tem rosto oval, comprido ou retangular. Mas no caso de rostos redondos e quadrados, as franjas desfiadas são as ideais.

Cortes de cabelo em camada

em camadas

em camadas

em camadas

em camadas

Para quem gosta de cabelos em camadas, esta que é uma tendência moderna, combina com cabelos curtos, médios e longos, e proporcionam muito movimento e texturas as madeixas.

Outra vantagem é que este corte acaba emoldurando e valorizando o rosto feminino, com um toque de modernidade.

Cortes de cabelo longos e lisos

cortes de cabelo longos e lisos

longos e lisos

cortes de cabelo longos e lisos

longos e lisos

Este corte é perfeito para cabelos longos e lisos, e também para cabelos ondulados e encaracolados. Um grande exemplo de cabelo em camadas é o invejado cabelo da top Gisele Bundchen.

Um bom cabeleireiro vai fazer os corte de maneira a reduzir o volume nos cabelos cacheados. O contrário dos lisos.

Cortes longos com progressiva

com progressiva

com progressiva

com progressiva

com progressiva

Se seus cabelos são lisos e você quer mais movimento e volume, tirando aquele efeito chapado e proporcionando um visual mais harmonioso, despojado e moderno, aposte nos cortes em camadas.

Este é um corte que fica muito bem até mesmo para quem tem cabelos longos com progressiva. Sempre é bom inovar.

Cortes longos com bico

com bico

com bico

com bico

com bico

As mulheres que possuem cabelos longos ficam muitas vezes preocupadas em perder as madeixas, mas os repicados ou desfiados podem dar a você um visual de cabelos longo e com bico, com camadas sobrepostas que dispensam uma beleza sem igual.

Para realçar ainda mais este corte, você pode apostar nas mechas e luzes, ficará perfeito.

Está pensando em aderir aos cortes de cabelo mais curtos? Que por sinal estão super na moda e muitas mulheres estão aderindo, principalmente as famosas, aqui você receberá ótimas dicas, inclusive sendo inspiradas por algumas famosas, começando por este aqui, inspirado por uma famosa atriz, com seu corte long bob ondulado com a franja de lado bem repicada.

Na imagem abaixo há três famosas inspirando as mulheres com seus cortes long bob, a primeira é a atriz Leandra Leal usando o corte dividido de lado em seus fios cacheados, a segunda é a atriz Marina Ruy Barbosa com o long dividido de lado também, com os fios levemente repicados, e a terceira é a linda Bruna Marquezine com o long dividido ao meio com franja apenas de um lado, bem repicado.

Os cabelos lisos são perfeitos para o long bob, eles se ajeitam bem e ficam bem versáteis, e você poderá usar ele assim dividido ao meio, e se quiser jogar ele de lado, vai ficar bem também, nesse cabelo aqui com ombré hair loiro o corte ficou lindo, repicado pra dar aquele efeito power, a moça ficou linda com ele, arrasou.

Mais uma famosa aparecendo com o corte long bob aqui, agora com um comprimento um pouco maior, para as mulheres que não querem deixar seus fios tão curtos, dividido ao meio, repicado e com os fios ondulados nas pontas, os fios loiros da famosa se destacaram ainda mais.

Este aqui é um chanel um pouco diferenciado, com franjinha de lado repicada, é um corte muito bonito, mas não muito indicado para as mulheres que possuem rosto pequeno, pois ele pode esconder seu rosto, é mais indicado para as mulheres com rostos quadrados, fica lindo, veja só como ele escondeu o rosto delicado da atriz.

Mais uma famosa com um long bob, agora é a vez da atriz americana Lily Collins inspirar as mulheres com seu long bob levemente repicado, com franjinha de lado, aqui ela o está usando com os fios no efeito Messy Hair que está sendo super usado, e na internet você encontra ótimas dicas de como fazê-lo.

E é claro que nossa querida Sandy não poderia faltar como exemplo com seu chanel, a atriz e cantora que possui um rosto todo delicado, ficou linda com o corte que deu ainda mais destaque ao seu rosto, com a franjinha dando aquele toque especial, ela ficou linda.

Na imagem abaixo você ver duas famosas que aderiram ao long bob, Valesca Popozuda e a lindíssima Marina Ruy Barbosa, o corte para a Valesca deixou a cantora mais jovem e deu destaque ao rosto dela, e para a Marina deixou ela com um aspecto “mais mulher”, destacou o rosto delicado da atriz, ficaram lindas.

O long bob repicado é super prático e versátil nos penteados

Este corte reto abaixo com a divisória no meio ficou lindo para a famosa, com o comprimento na região do ombro, com franjão meio desfiado, ficou lindo e é um corte mais formal, perfeito para as mulheres que possuem direto aqueles eventos formais e sociais para ir, um corte que te deixa mais séria, muito bonito mesmo.

Long bob com corte mais reto novamente, perfeito para as mulheres que possuem rostos pequenos e delicados, um corte que dá destaque ao rosto e fica super bem, mais indicado para os fios lisos, mas agora dividido de lado aqui com franjão pra dar um toque a mais, ficou linda.

Aqui está mais uma linda famosa que aderiu o long bob aos seus fios lisos e levemente armados, usando ele aqui com um aspecto bagunçadinho todo power, divido de lado com franjão, as pontas bem repicadas e desfiadas, dando aquele efeito das pontinhas pra cima, ficou muito linda mesmo, um arraso.

Na imagem abaixo você pode ver um incrível antes e depois de um corte de cabelo, olha a diferença do antes e depois da moça, o corte de antes com cabelo longo dividido ao meio, escondia o rosto da moça, e deixava com aquele aspecto “sem graça” já o long bob ondulado deu destaque ao rosto dela, e a deixou mais delicada e vibrante.

Mais uma famosa que aderiu o corte long bob e ficou arrasadora, ainda mais com o ombré hair loiro em seus fios castanhos, destacou o cabelo e também o tom da pele morena da famosa, ficou lindíssima mesmo, com divisão ao meio com franjão dando aquele toque power ao corte, arrasou.

O long bob é realmente um lindo corte, prático e versátil, ele vai bem com diversos penteados, e fica perfeito tanto em cabelos lisos, como nos cabelos ondulados também, este aqui foi feito em um cabelo levemente ondulado e armado, olha só como ficou lindo e se ajeitou bem.

Agora outra dica de long bob para servir de inspiração, este feito em um cabelo platinado que também está super em alta e muitas mulheres estão aderindo a cor que é toda cheia de atitude, com a divisão de lado, franjão, e os fios ondulados nas pontas pra dar aquele toque a mais.

Aqui está mais um chanel mais compridinho e descolado, pra te deixar toda poderosa e cheia de atitude, esse corte ficou lindo para a moça, combinou perfeitamente com o formato do rosto dela, deixando a parte de trás um pouco mais curta e repicada, e a frente com as mechas mais compridas desfiadas.

Os cortes com franjas são mais delicados e joviais

Na imagem abaixo você pode ver a famosa cantora Beyoncé, usando um corte de cabelo chanel em seus fios ondulados, dividido de lado, com um ombré hair loiro dando destaque, ficou linda e deu ainda mais destaque ao rosto da cantora, e ao tom da pele dela, o loiro destacou, ficou linda mesmo.

Mais uma dica de chanel super lindo para as mulheres que possuem cabelos lisos e mais finos, dividido de lado, bem repicado na parte de trás e não tão curto, nesse corte foi optado por deixar a ponta da franja comprida, ao invés de deixar a trás curtinha e a frente mais comprida, foi deixada apenas a ponta da franja dando o toque especial.

Para encerrar com mais uma ótima dica de corte de cabelo para as mulheres, este corte de cabelo médio aqui, com a divisão no meio, franjão repicado se misturando com as outras mechas do corte, as pontas repicadas, ótimo corte para usar o estilo bagunçadinho que está super na moda.

 












Tags: