Cortes de cabelo masculino várias opções dos curtos aos longos

Os penteados e cortes de cabelo masculino para a temporada 2017 estão demais e garantem muito estilo, ousadia, elegância, charme e beleza aos homens de todas as idades. Mas o que será que é tendência 2018? Vamos conferir aqui algumas das principais, e com certeza você vai acabar gostando de pelo menos alguns.

Muitos cortes com seus diferentes estilos já estão por aí de outras datas, mas acabam voltando renovados, e os homens curtem bastante. Hoje vamos conferir alguns deles, e tenho certeza que você vai gostar:







Corte de cabelo masculino top knot – conhecido também como coque samurai, que é um coque curtinho bem apertadinho no topo da cabeça. A versão 2016 chega com algumas novidades, entre elas a deste coque agora ganhar um visual mais soltinho, e agora se parece bastante com um rabo de cavalo.

Corte de cabelo masculino top knot coquePara os homens que querem apostar nesse corte chamado top knot ou coque samurai, agora é a hora, pois é um corte que está super na moda, e fica show, são tantas formas de fazer, esses três é com o coque com o cabelo bem de cima, os dois primeiros raspados e o terceiro apenas aparado.







Corte de cabelo masculino top knot fotosSão realmente muitas formas de usar que os homens tem para optar, aqui você vê mais algumas, a primeira em um cabelo médio, a segunda com o coque apenas com o cabelo de cima e da frente, resto solto e raspado, o terceiro raspado com o coque apenas com os fios de cima com risco dando toque especial, e o último já foi citado anteriormente.

Corte de cabelo masculino top knot samuraiO mais clássico é esse que usa as laterais e atrás raspados, o coque é feito apenas com os fios longos da parte de cima, puxados para trás e presos no coque, quando solto, dependendo do comprimento, o penteado fica semelhante ao Quiff. 

Corte de cabelo masculino top knot

Corte de cabelo masculino com topete – esse é um corte que não poderia ficar de fora. agora ele ganha uma versão mais comportadinha e discreta do que a do Rocabilly que foi muito usado nas últimas temporadas. Aparece num topete mais baixinho, uma versão mais fácil de usar, oferecendo muitas possibilidades que podem ir do clássico aos mais moderninhos como o happy hour.

cabelo curto masculino com topeteUm corte clássico usado pelos homens há muito tempo, que com o passar dos anos foi apenas ganhando toques modernos, como por exemplo o detalhe raspado nas laterais como o segundo corte abaixo, um corte todo estiloso e charmoso para os homens.
cabelo masculino com topeteE ele também possui algumas formas diferentes de ser usado, com o cabelo mais longo e jogado para trás formando o topete, com ou sem as laterais raspadas, e assim com o cabelo mais curto e espetadinho, aí raspar ou não as laterais é você quem decide.
cabelo masculino topete corte curtoEste com o cabelo mais comprido bem jogado pra trás formando o topete, e as laterais levemente raspadas é um charme total, os homens atualmente estão apostando muito nesse corte que atrai muitas mulheres.

cabelo masculino topete na modaDica e inspiração para os jovens rapazes agora, esse aqui com as laterais levemente raspadas, e o topete jogada para trás e meio de lado está lindo, fica um arraso em jovens estilosos e modernos.

fotos de cortes de cabelo masculino topete

Este é um corte bastante democrático e versátil que combina com homens de todas as idades.

Corte de cabelo masculino Quiff – este corte de cabelo ganhar destaque por trazer ondas naturais com textura. É um corte que nunca cai de moda, portanto clássico, despojados e com um toque moderno e jovial. Estes cortes são para aqueles homens que preferem fios um pouco mais compridos e com certeza simplesmente lindos.

A grande vantagem deste corte é que não exige tanta manutenção quanto outros cortes modernos. Portanto as laterais não precisam ser feitas com a máquina e sim com tesoura, mas devem ser baixinhas enquanto o topo deve ser maior. Daí parte uma infinidade de opções em penteados.

cabelo de homem co topete grandeO quiff é bem semelhante ao topete, mas as laterais aparecem sempre raspadas, e o cabelo sempre mais longo e jogado para trás, ou solto e no efeito bagunçado mesmo, depende de como você preferir usar.

corte de cabelo masculino quiffNa imagem abaixo há quatro belos exemplos e inspirações de cortes quiff super estilosos e charmosos para os homens terem como dicas quando forem cortar o cabelo, os quarto com as laterais levemente raspadas e com o cabelo bem jogado pra trás.

cortes de cabelo masculino com topetePara os jovens descolados que gostam de usar o cabelo em um estilo mais despojado agora, esse corte quiff bagunçadinho com certeza vai ser uma perfeita inspiração, bem repicado e desfiado, jogado de lado.

fotos cortes de cabelo masculino tipo quiffEstes dois aqui já estão com um estilo mais retrô, o que está em alta e é uma ótima dica, o cantor Bruno Mars aposta nesse corte e arrasa, inspira muitos homens por aí.

fotos cortes e penteados masculinos

Uma dica legal para você homem que tem fios mais grossos, é apostar nas pomadas ou ceras sem brilho, ou ainda nos sprays de fixação para o topete.

Se você porventura tiver fios finos, aposte em pomadas e sprays que proporcionem um penteado mais encorpado.

Corte de cabelo masculino desconexo com franja – bastante semelhante ao quiff, este corte também traz fios texturizados, com as laterais batidinhas, o corte proporciona um visual onde você poderá brincar um pouco com o efeito da franja. Proporciona um visual bem natural e despretensioso.

cabelo corte com franja de homemOutro corte descolado e despojado para os homens que estejam procurando por um corte assim, o corte desconexo com a franja, possui os fios bem curtinhos atrás e a franja descendo repicada e mais longa, fica bem legal o efeito.

cabelo masculino com franjaO ator Ashton Kutcher sempre apostou nesse corte que é ser charme, com a parte de trás sempre mais curta e a lateral e franja maiores, bem repicado e desfiado nos lados, é um corte muito descolado.

corte de cabelo de homem com franja

Ótimo para quem gosta de usar barba, este é um corte perfeito para cabelos ondulados ou mistos.

Corte de cabelo masculino Razor part – o corte tem sua principal característica de trazer as laterais bem baixinhas e uma risca lateral. E você poderá optar por fios mais curtinhos no topete ou um pouco maiores, vai é do estilo que pretende. Mas, este corte permanece firme.

cabelo masculino razor partOutro corte que conquistou os homens atualmente é esse aqui, o razor part, que também é muito descolado e estiloso, com as laterais raspadas bem baixinhas formando um degradê, e o a franja em fios mais longos para o topete, a risca é feita dependendo da sua vontade.

corte cabelo razor part masculinoAlguns famosos apostam de olhos fechados nesse corte e com certeza ficam muito estilosos, arrancando suspiros das mulheres quando os veem na TV, estes três abaixo com risca e as laterais não tão baixas, está bem legal.

cortes masculino razor parte cabelo

Só se você tiver rosto redondo é que não deverá apostar neste tipo de corte, viu?

Corte de cabelo masculino side parting – este é um corte repartido na lateral. Um estilo comportadinho e atemporal. Mas o resultado final pode ganhar um toque de ousadia. O corte pode ganhar a risca lateral, mas também pode ganhar uma franja mais alongada. De qualquer forma fica ótimo quando você aposta num modelador.

Um corte que pode deixar seu visual perfeito tanto para ocasiões casuais como para ocasiões sofisticadas e com toda a formalidade.

Corte de cabelo masculino undercut – este corte pode gan Har diversos estilos, geralmente trás volume no topo e franja mais alongada, enquanto as laterais e a nuca são raspadas. Um corte que pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, dos lisos aos crespos.

O legal deste corte é que você poderá apostar num corte médio, maior ou mais baixo, e combinar com outros corte como o razor e de qualquer maneira garantir o seu estilo, seja ele mais marcante ou um visual mais discreto mas moderno.

Corte de cabelo masculino messy hair – este que traz um efeito meio bagunçadinho, fica ótimo tanto em cabelo encaracolados como ondulados. Proporciona um visual descolado, pratico e moderno e basta você apostar em pomadas ou mousses para dar um efeito legal aos cabelos.

Corte de cabelo masculino messy hairO messy hair é perfeito para aqueles homens que não possuem paciência pra ficar arrumando o cabelo toda vez que for sair, e gosta de usar bagunçadinho, esse penteado é a dica ideal, pois vai ficar bagunçado, mas muito estiloso.
fotos Corte de cabelo masculino messy hairEstes aqui com as laterais aparadas, e a franja bem comprida estão super descolados, mais uma dica ideal aos jovens que querem ficar na moda, e ter um cabelo bagunçado, mas estiloso ao mesmo tempo.

fotos de Corte de cabelo masculino messy hair

Corte de cabelo masculino crew cut – mais prático não existe, e uma ótima alternativa, especialmente para quem enfrenta o problema da calvície. Isso porque disfarça muito bem. Mas é um corte que exige manutenção pelo menos uma vez por mês. E as laterais podem ser em comprimento progressivo, se quiser.

Corte de cabelo masculino crew cut basicoMuitos famosos também já apostaram nesse visual crew cut, que é um corte que usa a cabeça assim, toda meio raspada com os fios bem baixinhos, ou então em cima um pouco mais compridinho, como o primeiro corte acima, ele é fácil de ser cuidado e só precisa de manutenção todo mês.

Corte de cabelo masculino crew cut curtoOs homens ficam com um aspecto mais sério com esse corte, mas também ficam muito estilosos e charmosos, vai depender do que os homens preferirem, e claro, se suas mulheres acharem bom também, pois bons casais sempre ligam pra a opinião um do outro.

Corte de cabelo masculino crew cut

Este é uma corte que nunca cai de moda.

Corte de cabelo masculino progressivo – pode até ser parecido com o undercut, mas a diferença é que este corte começa raspadinho e vai aumentando o comprimento progressivamente até o topo.

Uma boa alternativa para você que tem cabelos encaracolados.

Corte de cabelo masculino estilo surfista – este corte é comprido e pode variar da altura do pescoço até a altura dos ombros. Com um visual bastante despojado e natural, é um corte que continua em alta. O resultado é bem com jeito praiano.

Corte de cabelo masculino estilo surfistaOs jovens são os que mais gostam de apostar nesse penteado surfista, que deixa os fios mais longos, repicados nas pontas, nesse jeito descolado, geralmente repicado nas pontas e com franja desfiada, seja jogada pra trás, ou assim como essa do rapaz abaixo, jogada de lado.

escolhendo Corte de cabelo masculino estilo surfistaÉ um corte realmente bem despojado e descolado, que necessita de manutenção todo mês, para que os fios não cresçam tanto, e esse efeito do corte repicado e desfiado na franja permaneça.

fotos Corte de cabelo masculino estilo surfista