Cortes de Cabelos longos com franjas curtas veja

Se você está pensando em cortes de cabelos longos com franjas curtas, saiba que são uma excelente maneira de renovar o visual sem precisar se desfazer dos amados longos. As franjas podem transformar um visual completamente e são de fácil reversão, pois se não se viu bonita assim, não tem problema, é só deixar crescer novamente e pronto.

Com a moda em cabelos tão versátil como está, dá para apostar no corte que quiser. e as mulheres, especialmente aqui no Brasil, gostam de cortes de cabelo longos. No entanto, todo cuidado é pouco, pois afinal de contas, cabelos desidratados e mal cuidados não combinam com longos.







cabelos lisos longos com franjas curtas

cabelos longos com franjas curtas Angelina Jolie







cabelos longos com franjas curtas dicas

cabelos longos com franjas curtas e moicano

cabelos longos com franjas curtas enrolados

Hidratar, cauterizar, reconstruir, nutrir os cabelos constantemente é de fundamental importância para ter cabelos bonitos e bem apresentáveis. Mas o corte influencia bastante, e como os cabelos longos parecem mais pesados, é importante fazer um corte que proporcione leveza e movimento. Para isso os repicados são perfeitos.

O repicado pode ser tanto em todo o cabelo, como apenas nas laterais, na franja, vai é do gosto e estilo de cada mulher.

Mas, o fato é que os cortes de cabelos longos com franjinhas exigem um certo cuidado, pois não é com todos os formatos de rosto que combinam. Então, se você é uma mulher que tem estilo, e o formato do seu rosto é oval, você poderá apostar neste visual sim. Já para outros formatos de rosto, não é bom arriscar.

Franja

Este detalhe dá um toque muito feminino e delicado ao visual da mulher. E elas podem variar muito entre longas, curtinhas, espessas, desfiadas, na lateral, na diagonal, retas, enfim, de todos os jeitos. Isso é justamente para valorizar os diferentes tipos de rosto.

Franjas curtinhas – não ficam bem em quem tem testa comprida, e nenhum outro formato de rosto a não ser o oval.

Como escolher o corte de cabelos longos com franjas

Para cada formato de rosto, existe uma maneira de valorizar as formas, então veja o seguinte:

Cortes de cabelo para rostos redondos ou gordinhos – os cabelos longos são ótimos pelo simples fato de ajudar a alongar o rosto. Mas a franja deve ser também longa na diagonal na altura do nariz que podem ser desfiadas também, para valorizar as formas, dando ângulos ao rosto.

Dá também para apostar em comprimento de franja na altura das sobrancelhas, e levemente caída para as laterais.

cabelos longos com franjas curtas estilo boneca

cabelos longos com franjas curtas Katy Perry

cabelos longos com franjas curtas ondulado com franjinha

cabelos longos com franjas curtas ondulados

cabelos longos com franjas curtas repicadas

Cortes de cabelo para rostos quadrados – os longos também favorecem este tipo de rosto, mas cuidado na franja. Então franja tipo cortininha ajuda a quebrar a angulação do rosto quadrado, e se os cabelos forem ondulados e com um pouco de volume irá desviar a atenção das linhas. Franjas arredondadas, ou desfiadas e caídas para as laterais também ficam perfeitas.

A franja lateral também vem favorecer este formato de rosto, e claro será complementada pelo volume e ondulado das madeixas.

Cortes de cabelo para rosto triangular – para este formato de rosto, as franjas retas, desfiadas ou não, ficam muito bem.

Cortes de cabelo para rosto oval – para sua felicidade, basicamente todos os cortes de cabelo ficam bem para este tipo de rosto. Como já disse, até mesmo combinam com franjas curtinhas sim, mas também combinam com franjas nos olhos, franja lateral, diagonal, e todas as outras.

É importante você saber que depois que você tem uma franja curta, você terá que se dispor a secá-la toda vez que lavar os cabelos, isso especialmente para quem não tem cabelos lisos. Porque senão, o visual não irá ficar nada interessante.

A franja curta, vai ficar sempre sobre a testa, e provocará mais oleosidade especialmente em dias de calor.

Cabelos crespos e cacheados, devem ter cuidado com as franjas curtinhas, pois estes exigem franjas mais longas ou então, você terá que secar toda vez realmente.

As franjas curtas também favorecem as mulheres de rostos compridos.

cabelos longos com franjas curtas Taylor Swifit

cabelos longos com franjas curtas

attends BET's Rip The Runway 2013:Red Carpet at Hammerstein Ballroom on February 27, 2013 in New York City.

cabelos longos com franjinhas curtas

cabelos longos encaracolados com franjas curtas

Não esqueça, as franjas curtinhas exigem manutenção a cada 15 dias para ficarem bem.

É importante você pensar que vão ter dias em que sua franja vai se rebelar, e por nada vão querer tomar forma.

Porque ter cabelos longos

Mesmo que você tenha descoberto que não poderá se jogar numa franja curtinha, e importante você saber algumas coisas sobre cabelos longos que vão te sugerir manter os longos, e só precisa para isso apostar num corte legal e numa franja que valorize seu rosto. Cabelos longos:

  • Combinam com quase todos os tipos de rosto.

  • Passam uma imagem de capricho.

  • No inverno é um acessório que aquece o pescoço. E se no verão sente calor é só prendê-lo.

  • Dá para fazer nestes uma enorme variedade de cortes.

  • Todo homem gosta de ver uma mulher de cabelos longos. Isso inspira feminilidade e sensualidade.

cabelos longos enrolados com franjas curtas de lado

cabelos longos lisos com franjas curtas

cabelos longos ondulados com franjas curtas de lado

dicas de cabelos longos com franjas curtas

modelos de cabelos longos com franjas curtas

Então, agora você já sabe tudo sobre cabelos longos com franja, e é só fazer a escolha certa que você ganhará um visual arrasador. Se o seu formato de rosto não combina com franja curta, não tem problema, pois sempre terá um modelo de franja que irá combinar com ele. Peça ajuda a um bom profissional, quem sabe um visagista.