Dicas de como usar cinta térmica abdominal para acabar com a gordura localizada

Na tentativa de melhorar a forma do corpo, tudo é válido ultimamente. E é cada vez maior o número de pessoas que correm em busca de uma solução para a gordura abdominal, porque querem tentar melhorar.

São dietas radicais, exercícios, mas nem sempre tudo isso é suficiente para retirar a gordura localizada na região abdominal. Aí entra outros truques como usar cinta térmica abdominal.







como usar cinta térmica abdominal

Cinta térmica – é um aparelho que tem como função principal reduzir a gordura localizada. Com isso acaba reduzindo as medidas, mas como melhora a circulação sanguínea, também é bastante recomendada para quem quer a redução das celulites.







Como usar a cinta térmica – não existe nenhum segredo, só depende de você posicioná-la na região abdominal e permitir que esta aja o tempo necessário. Mas não é só isso. Para que os resultados sejam realmente evidentes, o ideal é que você aposte em cremes ou géis especiais para a queima e redução das medidas.

Para que a cinta que é uma manta térmica, realmente funcione, precisa da ajudinha de ativos como a cafeína, chá verde, guaraná que atuam diretamente nas células adiposas.

Além disso, é importante que você a alie a uma boa alimentação e atividades físicas regulares, pois ela por si só não faz nenhum milagre.

Então:

  • Faça uma massagem de 5 minutos na região do abdômen com o creme redutor.
  • Depois coloque a cinta térmica e deixe agir por 30 minutos.
  • É importante você saber que isso precisa ser feito todos os dias para colher bons resultados.

Cuidados de uso da cinta térmica – por funcionar a base de energia elétrica, exige atenção:

  • Observe a voltagem.
  • Nunca deixe-a dobrada enquanto quente.
  • Sempre use-a por cima de uma camiseta ou outra proteção da pele.
  • Nunca a use próximo a água.

Leia também:

Como fazer dieta dos ponto

Exercícios para perder barriga na academia

Onde comprar – você pode comprá-la em lojas online como a Polishop, por exemplo. Os preços podem variar de acordo com a qualidade do produto, mas é importante você analisar o que lhe será mais viável.