Dicas de maquiagem para olhos pequenos e olhos grandes

Entre as principais dicas de maquiagem você percebe que o preparo da pele é de fundamental importância, e nisso compreende a limpeza, tonificação e hidratação da mesma. Depois a correção de manchas, imperfeições e olheiras, e a uniformização da pele com base.

Confira os melhores pincéis para você fazer uma maquiagem de primeira.







Importantes dicas de maquiagem

dicas
dicas

 

dicas
dicas

 

dicas
dicas

Só que isso não quer dizer que você precisa passar horas na frente do espelho para fazer uma maquiagem perfeita. Seguindo alguns truques e treinando, você será capaz de tornar seu visual impecável todos os dias.







Desde a questão de adaptar materiais, e usar produtos a seu favor para tornar sua maquiagem mais durável, e deixar olhos maiores e menores, tudo é questão de estar expert. E isso pode levar pouco tempo se você ficar atenta.

Dicas de maquiagem para olhos pequenos

Muitas mulheres querem aprender truques de dicas de maquiagem para olhos pequenos, garantindo um visual mais equilibrado. E a primeira dica é lançar mão do uso de lápis branco ou bege na linha d’água.

para olhos pequenos
para olhos pequenos

 

para olhos pequenos
para olhos pequenos

 

para olhos pequenos
para olhos pequenos

Passe também sombras clarinhas nas pálpebras, e quando usar o lápis escuro, passe-o fora da linha d’água e do lado de fora dos cílios superiores e inferiores. O lápis escuro pode ser passado junto com o branco ou bege que é na linha d’água.

Para o colégio veja as melhores maquiagens aqui.

Para um efeito ainda melhor, você poderá esfumaçar as bordinhas dos olhos com sombra pouco mais clarinha do que o lápis. E prefira o lápis bege ou cor de pele, pois o branco pode dar um destaque exagerado.

Dicas de maquiagem para olhos grandes


Já as dicas de maquiagem para olhos grandes requerem outros truques, mas sempre buscando o equilíbrio no visual. Agora ao contrário, você aplica lápis escuro na linha d’água ou em cima da linha dos cílios, tanto inferiores como superiores.

para olhos grandes
para olhos grandes

 

para olhos grandes
para olhos grandes

 

para olhos grandes
para olhos grandes

Agora quanto as sombras, você deve evitar fazer o efeito degradê das sombras, e dispense o tom claro ou iluminador no canto interno. Se quiser marcar o côncavo, aposte nas cores claras. E passe um iluminador logo abaixo da sua sobrancelha.

Conheça as mais belas maquiagens como as da Natura.

Aposte em cores mais escuras em toda a pálpebra, mas evidencie o escuro no centro das pálpebras. Dá para ousar no lápis esfumaçado e também no traço mais grosso do delineador. Passe um lápis escuro bem rente aos cílios inferiores.