Dicas para banheiros pequenos planejados com pastilhas super modernos

Os banheiros pequenos planejados são cada vez a opção mais seguras quando o imóvel não oferece grandes espaços, pois com um projeto bem feito tudo fica bem organizado e com isso existem todas as possibilidades do ambiente ficar charmoso e funcional.

Banheiros pequenos planejados

Com as novas tendências para a decoração, hoje são utilizados os materiais diversos para que esses ambientes fiquem bem apresentáveis e ofereçam a comodidade que se espera, seja nas escolhas dos materiais para revestimento, as cores e os móveis.







Confira os melhores armários para decoração de seu banheiro ficar ainda melhor.

planejados
planejados

 

planejados
planejados

 

planejados
planejados

Nesse planejamento pode ser utilizado no revestimento a cerâmica tradicional, o porcelanato, as pastilha de inox ou vitrificadas ou mesmo as pedras de granito. Além disso, também podemos com muito estudo pensar no teto em gesso entre outras possibilidades.







Banheiros pequenos com pastilha

Os banheiros pequenos com pastilha são os mais sonhados em nossos dias, pois essas peças com tamanhos pequenos podem ser trabalhadas com cuidado promovendo até mesmo os detalhes diferenciados e bem personalizados deixando esse ambiente moderno e charmoso.

com pastilhas
com pastilhas

 

com pastilhas
com pastilhas

 

com pastilhas
com pastilhas

Por oferecerem as cores bem diversas podemos então planejar as cores mais atraentes para o banheiro combinando com cuidado, lembrando que por ser um ambiente compacto devemos dar preferência a cores suaves para não tornar o local escuro e sem vida.

Veja também os melhores cestos que são bem úteis para seu banheiro.

As possibilidades para a melhor combinação são muitas, por isso, faça seus planos e busque por um bom projeto, mas também certifique-se de que o profissional a realizar o trabalho seja realmente competente, assim o trabalho ficará perfeito e o investimento valerá a pena.

Banheiros pequenos modernos

Banheiros pequenos modernos em nossos dias são cada vez mais constantes, pois ninguém abre mão de acompanhar as tendências na decoração, e os imóveis são cada vez menor daí a necessidade de diminuir os espaços também para esse ambiente.

modernos
modernos

 

modernos
modernos

 

modernos
modernos

Mas com um bom planejamento é possível conseguir esse intento de deixar o ambiente charmoso e com uma decoração bem moderna quando podem ser utilizados os materiais bem diversos que melhor se encaixem no orçamento e deixem esse ambiente bem funcional.

Hoje existe o porcelanato, as pastilhas o gesso e outros materiais para revestir as paredes desse ambiente que combinados com os móveis adequados ao espaço podem nos garantir o que desejamos, mas para tudo tem um preço a ser pago, por isso, faça seus planos e decida-se.