Dicas para você aprenda como colocar unhas postiças

Perguntas como estas ‘como colocar unhas postiças?’, ‘será difícil colocar unhas postiças?’, quanto tempo dura?’ entre outras são comuns, pois as mulheres estão cada vez mais interessadas na beleza própria e fazem de tudo para descobrir possibilidades que lhes favoreçam.

É comum encontrarmos mulheres que roem as unhas, ou que tem as unhas quebradiças devido a diversos fatores como distúrbio hormonal, falta de vitaminas entre outros fatores, que acabam prejudicando a beleza das unhas, e estas mulheres nunca conseguem ter unhas bonitas e compridas.







Neste caso, o jeito é se apoderar de alguns truques e aprender como colocar unhas postiças, por exemplo, para dar aquele up no visual das mãos, e sentir-se linda para diversas ocasiões como para as festas, baladas entre outras situações.

Então, vamos começar te dando dicas que irão ajudar na hora de colocar unhas postiças. quer ver só? Então:







Escolha o kit de unhas postiças de acordo com o que deseja, se unhas maiores ou menores, e corte elas mais ou menos no tamanho desejado, mas, cuidado para não errar nas medidas.

Agora com uma lixa, dê uma polida nas suas unhas naturais.

Então, limpe-as bem com álcool.

Prove cada unha para ver se elas se encaixam perfeitamente, separe-as em ordem e agora passe duas gotas de cola na unha e coloque a postiça em cima da maneira como você provou, para garantir que fiquem certinhas.

Não esqueça de dar uma empurrada para o lado da cutícula, para que fiquem, bem encaixadas.

depois que você sabe como colocar unhas postiças da maneira certa, é só lixar e dar a elas o formato desejado, e depois decorar do jeito que quiser.

É importante saber como colocar unhas postiças da maneira correta, pois somente assim, elas terão maior durabilidade.

E não pode, por exemplo, ficar bolhas embaixo delas, e deve ser usado a quantidade ideal de cola para garantir boa fixação.