E agora? estou apaixonada por meu amigo, quero namorar ele, como fazer ele se interessar por mim

Estou apaixonada por meu amigo! Ótimo, tomara que ele esteja correspondendo, pois na verdade é assim que começam os bons relacionamentos, afinal de contas, ninguém vai querer se relacionar com quem não se simpatiza, não é verdade?

Estou apaixonada por meu amigo

Infelizmente em nossos dias, duas pessoas do sexo oposto logo que se conhecem muitas vezes ainda no primeiro encontro, já abusam da liberdade e como conseqüência o compromisso é assumido mesmo antes de se conhecerem um ao outro.







Confira também lindas mensagens para seu amor para seu namorado.

estou apaixonada por meu amigo 2







estou apaixonada por meu amigo

Mas para quem preza pelos bons costumes e quer um relacionamento sério com as bênçãos de Deus, deve sim começar o namoro com o melhor amigo, pois é ai que se tem maior confiança de sentimentos, o que torna mais difícil de errar nas escolhas.

Quero namorar com meu melhor amigo

Quero namorar com meu melhor amigo! Tomara que a essas alturas ele esteja pronto para corresponder aos seus sentimentos, desde que estes sejam sinceros e você realmente sinta grande amor por ele, pois a paixão passageira não é motivo suficiente para um relacionamento sério.

Conhecer um pretendente ao namoro e ter uma real simpatia por ele é sempre uma garantia a mais de que esse relacionamento pode dar certo, pois é preciso uma confiança mutua para que os sentimentos possam ser fortalecidos brotando daí o verdadeiro amor que será o alicerce para o relacionamento perfeito.

Que bom seria se todos os namoros começassem entre pessoas que se respeitam como verdadeiros amigos. Por isso, se você quer ser feliz, busque sim por um grande amigo para manter um relacionamento sério e saudável, com certeza assim, Deus vai te abençoar.

Como fazer meu amigo se interessar por mim

Como fazer meu amigo se interessar por mim? Essa é uma pergunta cuja resposta pode vir acompanhada de muitas expectativas, pois todo relacionamento sério começa com um bom amigo, porém, nem sempre esse interesse é correspondido.

Devemos entender que o amor brota de uma grande amizade, mas algumas vezes somos surpreendidos com algumas decepções, pois não podemos obrigar ninguém a corresponder com nossos sentimentos, vamos sofrer um pouco, mas devemos aceitar pensando na felicidade do outro.

Mas se existe alguma possibilidade de haver o interesse, claro que as demonstrações de carinho poderão ajudar, mas isso tudo deve ser feito com paciência e confiança, pois o que é para ser, será. Só o que ninguém pode fazer é forçar a barra com atos errôneos.