Entregue-se aos doces encantos das saias de renda curtas

Os modelos de saias de renda curtas continuam entre as tendências da moda 2015, e por ser a renda um tecido nobre e atemporal, podem ser usadas o ano todo, independente de estação.

As rendas que também são usadas em looks festivos, é tão versátil e democrática, que pode vestir também para ocasiões do dia a dia e a mulheres de todas as idades.







Existem vários tons e formatos de saias, e toda mulher pode ter vários deles no seu guarda roupa uma vez que vira e mexe e elas viram tendência novamente.

E você pode usar um mesmo modelo tanto para um look casual como para um look formal, o que irá determinar a sofisticação e requinte do seu look, será com certeza a combinação feita. Até mesmo para o trabalho elas ficam ótimas.







Mas quando se trata de modelos de saias de renda curtas, é preciso ter um pouco de cuidado, pois elas podem ser tanto retas e ajustadas como rodadas e cheias de babados ou camadas, os simplesmente evasês ou godês.

A renda pode fazer parte do modelo todo, ou pode aparecer apenas em detalhes como na barra da saia ou dos babados, por exemplo.

Como estas peças acabam deixando as pernas mais evidenciadas, não ficam tão elegantes para festas formais, mas podem com certeza ser usadas em festinhas com os amigos, passeios, ou situações mais descontraídas e informais a noite também.

Para dar mais equilíbrio aos looks com saias de renda curtas, uma vez que essas peças aparecem bastante, é importante que você use peças mais discretas para a combinação, peças mais soltinhas ficam ótimas.