Especial vestidos curtos – Casamentos, formatura, festas, baladas e mais

Foi-se o tempo em quem os vestidos curtos eram visados somente para ocasiões casuais, hoje, eles estão até para situações mais glamourosas, colaborando com as mulheres que são mais práticas e moderninhas, criando um visual de elegância, mas muita liberdade.

Os modelos curtos são lindos e estão super na moda por isso veja mais belos modelos que podem combinar com seu tipo de corpo.







Vestidos curtos de festa

de festa
de festa

 

de festa
de festa

Não dá para negar que sabendo escolher modelos de vestidos de festa e curtos, o visual é arrasador, e tem sido a preferência, especialmente entre o público de mulheres mais jovens.

E estes ganham versões lindas, com detalhes incríveis da moda como decotes diferenciados, entre eles os mais cogitados como tomara que caia, frente única, decote em V e outros.







Vestidos curtos de renda

de renda
de renda

 

de renda
de renda

Detalhes como babados, drapeados, transparências, recortes vazados, cortes retos, rodados, cintura marcada, com bordados, pedrarias, brilho, aplicações, tules, em modelos completamente rendados ou num mix de renda com outros tecidos nobres, e ainda outros tecidos como neoprene, cetim, seda, e outros garantem modelos para todos os gostos, seja num estilo ousado ou mais discreto.

Aqui você encontra belos modelos curtos com segunda pele.

Vestidos curtos de formatura

de formatura
de formatura

 

de formatura
de formatura

Para uma festa de formatura, onde geralmente as garotas são muito jovens, os curtos ficam perfeitos. Cores fortes e descontraídas como laranja, amarelo, rosa forte, azul turquesa, verde, vermelho, prateado, dourado, em paetês, e até algumas estampas ficam muito bacana. Mas, cuide para apostar em modelos e cores que valorizem seu tipo físico e seu tom de pele.

Vestidos curtos para madrinha de casamento

para madrinha de casamento
para madrinha de casamento

 

para madrinha de casamento
para madrinha de casamento

Para madrinha de casamento, especialmente se for um casamento diurno e em ambiente aberto, modelos de vestidos curtos e mais fluidos são ótima opção, e permitem um visual de leveza e suavidade, ideal para a ocasião. Cores alegres, estampas, e até cores suaves, desde que não briguem com a cor da noiva, ficam perfeitas.

Vestidos curtos para balada

para balada
para balada

 

para balada
para balada

para balada, uma alternativa que tem conquistado as mulheres, são as versões vintage dos anos 60, que podem aparecer em modelos retos e curtos, num visual minimalista, ou ainda num visual rodado e cintura marcada no efeito pin up, ou ainda lady like.

Cores alegres, poás, ou paetês, brilho, decotes mais ousados, também são apostas atuais.

Se você gosta de estilo os modelos de couro fazem a diferença por isso veja belos modelos para você arrasar.

Vestidos curtos para festa de 15 anos

para festa de 15 anos
para festa de 15 anos

 

para festa de 15 anos
para festa de 15 anos

Os curtinhos atualmente estão sempre presentes para festa de 15 anos, e podem ser usados tanto por convidadas, sendo que a maioria são garotas, como pode ser uma opção da debutante.

Neste caso dá tanto para optar por um curtinho, como por um longo com saia removível que se transforma num curtinho na hora da balada.