Fotos de Cabelos corte curtos repicados da moda ( 30 fotos ).

Os cabelos curtos repicados estão tão na moda que muitas mulheres, até mesmo as famosas apostam nesta tendência.

Modernos, despojados e ousados, estes cortes podem combinar com muitas mulheres, com diversos tipos de cabelos e com diferentes gostos. E eles aparecem em diversas versões.







As mais pedidas nos salões são os repicados, degradê, em camadas, desfiados, com ou sem franja, enfim, estes cortes proporcionam leveza, movimento e além de tudo acabam domando os fios.

Entra temporada e vai temporada, e os repicados já fazem algum tempo que estão por ai. E por ser tão democrático, vai bem em todos os estilos e rostos e se adapta a todos os tipos de cabelos.







Veja excelentes dicas para você ter um cabelo com mechas californianas e mudar seu visual.

Então, se você pensa em se desfazer dos longos ou médios e deseja apostar em cabelos curtos repicados, uma alternativa que está super na moda é a dos pixies, cortes bem curtinhos, modernos, ousados e que com as pontas meio desconectadas, proporcionam muito movimento.

cabelo médio repicado nas pontas com franja
cabelo médio repicado nas pontas com franja
cabelos com luzes curtos repicados para pele morena
cabelos com luzes curtos repicados para pele morena
cabelos curtos repicados
cabelos curtos repicados
cortes de cabelos femininos
cortes de cabelos femininos
franja em cabelos repicados
franja em cabelos repicados
penteado em cabelo curto feminino
penteado em cabelo curto feminino
penteados em cabelos com franja longa repicado
penteados em cabelos com franja longa repicado

Mas você pode também optar pelos chanéis que podem trazer as pontas repicadas, franja na lateral, criando um visual chique e moderno.

Outra opção está no long bob, um comprimento de cabelo que vem ganhando o gosto das mulheres, pois combina com qualquer fisionomia, garantindo um visual sofisticado. este fica com comprimento na altura dos ombros.

Depois que você escolher o seu corte para cabelos curtos repicados, lembre-se de que os finalizadores podem ser seus aliados incondicionais, pois seja uma pomada, sérum, mousse ou gel, ou ainda um spray, vão com certeza estilizar SUS penteados, e você pode criar um diferente para cada ocasião.

Imagem 1 – O corte repicado em cabelos curtos é um corte muito moderno e descolado, com a parte de trás bem curtinha, e a parte da frente mais comprida com franjinha, e bem desfiado.

cabelos-curtos-repicados-loiros

Imagem 2 – Aqui o corte curto repicado, foi feito em um cabelo todo ondulado, com o comprimento um pouco abaixo da orelha, e o repicado todo feito em camadas, um corte bem despojado e bagunçadinho.

cabelos-curtos-repicados

Imagem 3 – Aqui está mais um modelo de corte repicado em cabelo liso, aqui também com o repicado em várias camadas e dando um efeito bagunçadinho com franja de lado comprida.

imagem-3

Imagem 4 – Já aqui o corte do cabelo curto foi reto com comprimento um pouco abaixo da orelha, franjinha curta de lado e com a parte da frente nos fios próximos à franja repicados.

imagem-4

Imagem 5 – Este corte de cabelos também possui a parte de trás cortada reta e os fios das laterais e frente do cabelo repicados e desfiados com a franja de lado repicada, um corte perfeito para cabelos lisos e finos.

imagem-5

Imagem 6 – Este é um modelo de corte chanel, com a frente um pouco mais comprida que a parte de trás e a parte de trás bem repicada , franja curtinha dividida praticamente ao meio e desfiada.

imagem-6

Imagem 7 – Cabelos ondulados curtos ficam lindos repicados em camadas como esse da imagem com a franja grande dividida ao meio com as pontas desfiadas e bem repicadas.

imagem-7

Imagem 8 – Este é um corte em cabelo curto repicado estilo joãozinho, fica lindo em mulheres com rostos pequenos e delicados, ele deixa o cabelo bem curtinho mas não tira a feminilidade da mulher e fica lindo.

imagem-8

Imagem 9 – Mais um modelo de corte joãozinho bem repicado e desfiado com fios mais longos que outros, deixando as pontas meio desconectas e tornando o corte bem descolado e moderno.

imagem-9

Imagem 10 – Para as mulheres que possuem cabelos médios e ondulados e que querem um corte que favoreça o moderno Messy hair, repicar ele em poucas camadas ajuda bastante e deixa o efeito bagunçadinho ainda mais lindo.

imagem-10

Imagem 11 – Modelo de corte bem descolado, que lembra o corte curto pixie, por ser bem repicado e possuir as pontas bem desconectas, só que ele possui pontas mais compridas que não deixam o corte tão curto como o corte pixie.

imagem-11

Imagem 12 – Uma ótima dica de cabelo curto para mulheres mais velhas, repicando ele em camadas que deixem a parte de cima do cabelo mais armada com franja de lado, e uma tintura com luzes mais claras que o tom natural.

imagem-12

Imagem 13 – Para as jovens que procuram por um corte de cabelo bem descolado e cheio de atitude, este aqui  é uma ótima dica, principalmente para as jovens que possuírem um rosto fino em formato oval, com corte reto e franjão de lado bem repicado e desfiado.

imagem-13

Imagem 14 – Este também é um corte super jovial e indicado para as jovens com rosto em formato oval, mas num corte repicado na frente e atrás, com a franja bem repicada e desfiada, com efeito bagunçadinho.

imagem-14

Imagem 15 – Este é um modelo de corte Cut Bob, que é um corte bem curto e as pontas mais compridas em um corte reto e o restante do cabelo todo repicado e desfiado, com franjinha geralmente de lado.

imagem-15

Imagem 16 – O corte no modelo curto pixie é um corte para mulheres de atitude que gostam de radicalizar e que não ligam para o que a sociedade diz, é um curto bem curtinho e repicado deixando as pontas bem desconectas, corte estilo rebelde.

imagem-16

Imagem 17 – Mais um modelo de corte joãozinho, com a parte de trás mais curta e franja com pontas nas laterais mais compridas, é um modelo de corte joãozinho mais feminino e descolado.

imagem-17

Imagem 18 – Cabelo levemente ondulado com corte reto e franjão que possui um formato em que a franja parece curta mas possui uma ponta que acompanha o cabelo, geralmente quando o corte é repicado na frente.

imagem-18

Imagem 19 – O corte reto com o repicado por cima fica lindo em cabelos ondulados, principalmente se eles possuírem ombré hair como o primeiro cabelo, fica lindo e dá destaque ao ombré hair.

imagem-19

Imagem 20 – Mais um modelo de corte curtinho e ondulado repicado, com franjinha lisa também é um ótimo modelo de corte para rostos ovais.

imagem-20

imagem-21

Imagem 22 – Mais um modelo de corte bem despojado para mulheres com cabelos lisos e grossos, é um corte repicado e desfiado que tira o volume e deixa ele bem repicado e no efeito bagunçadinho.

imagem-22

imagem-23

Imagem 24 – Já este modelo é um corte curto e bem repicado deixando a parte da frente levemente mais comprida que a parte de trás, ficam lindos em cabelos ondulados divididos ao meio como esse abaixo.

imagem-24

imagem-25

Imagem 26 – Este corte também possui um leve efeito chanel, com as pontas da frente um pouquinho mais compridas que atrás, ele tem as pontas retas só com a frente repicada.

imagem-26

imagem-27

Imagem 28 – Mais um modelo de corte joãozinho mais feminino, com a parte de trás reta, franjão repicado e laterais levemente repicadas também, corte bom para as jovens e para senhoras também.

imagem-28

imagem-29

Imagem 30 – Um lindo corte de cabelo curto, para cabelos lisos e finos com a parte da frente mais curta e atrás mais comprida, com franjinha de lado repicada, um corte curto bem feminino e delicado.

imagem-30