Fotos Lindos VESTIDOS de tricô para bebê – Como fazer passo a passo



By admin | março 8, 2017.

O tricô é um artesanato visto em quase tudo hoje, até mesmo nos vestidos de tricô para bebe que são delicados, charmosos e encantadores.









E estes podem ser tanto para dias quentes, tramados em fios mais leves e fresquinhos, como em fios mais quentinhos para os dias de intenso frio.

Sem manguinhas, com mangas curtas ou longas, com detalhes em fitas, e pontos fantasias os mais variados, eles aparecem curtinhos ou mais compridos, em tramas industrializadas ou feitos artesanalmente, do jeito que você quiser.









Então, vamos aprender um modelo de vestidos de tricô para bebe muito simples de fazer, e que depois você poderá pensar em fazer um igual  até para você?

Confira mais dicas para fazer de roupas de bebê de tricô aqui.

  1. Tenha em mãos agulhas nº 6.
  2. Coloque 62 pontos na agulha e trabalhe por 28 centímetros em ponto meia no direito e tricô no avesso.
  3. Agora divida no meio e trabalhe os 31 pontos separados para cada lado por 22 centímetros.
  4. Faça a outra parte exatamente igual.
  5. Agora feche as laterais por mais ou menos 24 centímetros e feche os ombros.
  6. Agora faça um cordão Zinho ou utilize-se de uma fita e passe abaixo do busto ajustando do jeito que quiser. Fica lindo.
  7. Escolha a cor de fio que desejar.
para bebe

para bebe

para bebe

para bebe

com grafico

com gráfico

com grafico

com gráfico

com receita

com receita

com receita

com receita

passo a passo

passo a passo

passo a passo

passo a passo

Adapte os pontos de acordo com o tamanho do bebe. Essa medida é para bebe de até 1 ano de idade mais ou menos.

Mas, existem outros modelos de vestidos de tricô para bebe, e você poderá escolher o que mais quiser.

Imagem 10 – Se você está em busca de dicas de vestidos de tricô para mandar fazer ou você mesma tricotar, só está faltando inspiração de algum modelinho, aqui você terá algumas dicas pra servir de inspiração, começando por este lindo modelo rosa delicado abaixo, rodadinho e acinturado com cintinho de cetim.

Imagem 11 – Como foi dito anteriormente, o tricô e crochê estão super na moda, por isso se você quer que sua pequena esteja bem vestida, com muito charminho e em roupas da moda, pode apostar no tricô, este conjuntinho abaixo está lindo de vestidinho com sapatinho em crochê, super fofo.

Imagem 12 – Normalmente as mamães costumam combinar o vestidinho com sapatinhos feitos em tricô também, pois combina melhor e fica um conjuntinho super fofo, e os vestidos de tricô são uma ótima dica para usar em batismos, este abaixo branco com verde clarinho está muito lindo.

Imagem 13 – Existem diferentes modelos que você pode tricotar ou pedir para alguém que saiba fazer, modelos bem fofos e todos delicados, este abaixo está assim, bem fofinho, com ajuste na cintura e detalhes em florzinha e lacinho, deixando apertadinho na cintura, ele fica bem rodadinho.

Imagem 14 – Uma dica de modelinho agora para as meninas um pouco maiores, com mangas três quartos, com detalhes em fitinhas de cetim para ajustar nas mangas e na cintura, fica bem delicado e rodadinho, em um tom de rosa bem delicadinho.

Imagem 15 – Mais uma dica perfeita para as mamães de pequenas que irão se batizar, um conjuntinho super fofo e delicado de vestidinho, sapatinho e faixinha de cabelo tudo combinando, em vermelho com detalhes em lacinhos brancos com flores vermelhas, e o vestidinho em um modelo super moderno, bela dica mesmo.

Imagem 16 – Aqui está mais um modelinho inspirador, super fofo e delicado, com golinha fechadinha e sem mangas, com detalhe na gola combinando com a barra do vestido, mais acinturadinho na cintura pra ficar rodado, em um rosa bem delicado e o tricô bem detalhado.

Imagem 17 – Aqui nesta imagem, mais um modelinho vermelho para as mamães que amam a cor e querem um vestidinho de tricô nesta cor para suas bebês, em um modelo todo soltinho e com as manguinhas médias, com fitinha de cetim para ajustar na gola.

Imagem 18 – Este modelinho azul aqui está lindíssimo, em um modelo super fofo e todo detalhadinho, no modelo sem manguinhas com golinhas no estilo polo, com uma fita em voal na cintura pra regular e formar um laço bem fofo que deu o toque especial ao vestido.

Imagem 19 – Um modelo super fofo para o inverno agora, fica mais justinho e está com o tricô todo detalhadinho também, com fitinhas de cetim nas mangas e uma entre os pequenos botõezinhos para dar aquele toque especial e detalhe a mais, ficou lindo.

Imagem 20 – Outro modelinho para o inverno e mais uma dica perfeita de vestido para batismo, para as mamães que optaram pelo branco no batismo da pequena, este aqui com certeza é uma dica ótima, rodadinho e detalhado na barra, acintura com fita de cetim formando lacinho, e nas mangas formando babado na gola e nas barras.

Imagem 21 – Neste vestidinho aqui foi costurado manguinhas longas em malha justinhas para esquentar no inverno, acinturadinho com fitinhas de cetim para formar um lacinho e o modelo bem rodadinho com a barra detalhadinha em ondinhas.

Imagem 22 – Mais um modelo perfeito de vestidinho para batismo, com mangas curtinhas e modelo bem rodado, em branco com detalhes em tons de rosé, e florzinhas em cetim pra detalhar, com fitinhas também e detalhes nas mangas pra deixá-las no estilo frufru, super fofo mesmo.

Imagem 23 – Para encerrar com uma dica de modelo bem delicado, este modelinho amarelinho aqui serve como uma bela dica, em um modelo que parece o modelo ciganinha, bem moderno e delicado para as pequenas ficarem na moda assim como suas mamães.












Tags: