30 maravilhosas cozinhas planejadas feitas com PASTILHAS

As cozinhas planejadas com pastilhas são mais uma das muitas tendências no mercado da decoração quando se pensa em deixar o imóvel moderno e bem atraente.

E para que essa sofisticação seja possível, seja em ambientes compactos ou muito amplos, existem uma grande variedade de opções em cores, modelos e formatos, tudo para não haver dúvidas sobre a satisfação de cada consumidor.







Já é quase uma regra em nossos dias o consumidor buscar pelos móveis planejados, especialmente as famílias que não tem um bom poder aquisitivo, que precisam contentar-se em habitar imóveis menores.

Pois com os móveis fabricados sob medida, podem garantir maior aproveitamento dos espaços e com isso, satisfazer os anseios de todos, quando cada peça dos móveis é calculada milimetricamente para se encaixar no ambiente evitando os chamados espaços mortos.







Pastilhas vermelhas

E para confirmar a beleza aparente, essas cozinhas planejadas com pastilhas também podem trazer um jogo de cores que tornam a decoração mais exclusiva e cheia de graça, desde que combinem certamente entre si e não fantasiem o ambiente.

E, nesse caso, a melhor ideia é levar mais luminosidade a ambientes menores com pastilhas em cores suaves.

Imagem 2 – Se você está em busca de dicas de decorações para sua cozinha, que deixem ela mais moderna e sofisticada, uma dica ótima são as pastilhas, elas combinam super bem com o ambiente da cozinha, e se você souber escolher bem, ela combinará perfeitamente em sua decoração, como esta abaixo, ficou lindíssima.

Pastilhas Verde

Imagem 4 – Você pode optar por modelos em cores mais chamativas e vibrantes combinando com a decoração, ou se destacando na decoração, ou optar por cores mais claras e delicadas que não tirem aquele charme da cozinha, como esta abaixo com os móveis em cores claras e as pastilhas em tons de azul clarinhos para combinar.

Imagem 6 – E o bom é que existem diversos modelos bem diferenciados de pastilhas para você escolher aquelas que mais gostar na decoração da sua cozinha, em formatos diferentes, cores e até materiais, estas abaixo estão bem diferenciadas em um estilo meio rústico, todas bem coloridas pra destacar.

Pastilha Bege

Imagem 8 – Outra opção de decoração também, é combinar a cor das pastilhas com a cor dos móveis, como foi feito nesta cozinha abaixo e ficou perfeito, a combinação de pastilhas em um formato maior na cor branco e tons de cinza combinou perfeitamente com os móveis em branco e cinza também, fica bem legal.

Imagem 10 – As pastilhas também são uma ótima opção para colocar apenas na parede próxima ao fogão e a pia por exemplo, pois elas são bem simples de limpar, e assim previne a sujeira na parede branca causada pela gordura ou pelos molhos por exemplo na hora de lavar as louças, aqui elas foram usadas de um jeito bem discreto próximas ao fogão.

E se acaso você tem dúvidas sobre como poderá ficar a cozinha revestida com pastilhas, aproveite para fazer uma consulta na internet nos sites especializados, pois estes oferecem uma variedade de idéias que de alguma forma poderão se encaixar nos seus planos.

Depois disso, solicite a presença dos representantes credenciados da indústria moveleira para o orçamento dessas cozinhas planejadas com pastilhas, lembrando que as pastilhas deverão ser colocadas antes que os móveis cheguem ao ambiente, nesse caso o trabalho de colocação deverá basear-se no projeto dessa cozinha.

Imagem 12 – Nesta bela e moderna cozinha, foi optado novamente por combinar as cores das pastilhas com as cores dos móveis, que no caso aqui foram optados por preto e branco, uma decoração de cozinha muito moderna e usada, e as pastilhas em preto e branco deram o toque especial à cozinha.

Imagem 14 – Já nesta cozinha aqui, a opção foi usar pastilhas em cores vibrantes que se destacassem em meio aos móveis e decorativos da cozinha, usadas em apenas um detalhe na parede entre os móveis e na parede lateral na mesma proporção, com as pastilhas em tons de azul, super legal, as cadeiras em acrílico também deram aquele toque moderno à cozinha.

Marrom

Imagem 16 – Mais uma cozinha com móveis totalmente modernos e em cores lindíssimas e bem diferenciadas, serve como uma ótima inspiração para quem vive em casas nobres e gostam dos cômodos decorados de um jeito bem nobre também, e as pastilhas combinando com as cores, em tons de marrom e dourado, que são as cores dos móveis.

Imagem 18 – Realmente a melhor opção se os seus móveis não possuírem apenas uma cor, a melhor opção é combinar as cores das pastilhas com as cores dos móveis, como foi feito novamente nesta cozinha abaixo, combinando as pastilhas em tons de cinza com as linhas em branco, combinando perfeitamente.

Imagem 20 – Agora se os seus móveis possuem apenas uma cor como estes abaixo em branco e apenas com os puxadores em inox, você pode sim se quiser usar pastilhas coloridas para destacar a sua cozinha, nesta cozinha abaixo foram usadas pastilhas em tons de marrom, amarelo e branco, destacou bem.

Imagem 22 – Aqui está outra decoração de cozinha onde foi optado pelo uso de pastilhas que se destacassem na decoração, em tons de vermelho bem escuros e laranja, se destacando em uma parede pequena, entre os móveis embutidos e planejados, em branco, com detalhes em marrom escuro e bege.

Imagem 24 – Nesta cozinha aqui toda branca, com certeza faltou um pouco de vida e alegria sem nenhum toque de cor, por isso a brilhante ideia foi de colocar de formas planejadas, pastilhas na cor verde abacate pra destacar e dar o toque especial à cozinha, e realmente ficou muito bonita, uma ótima dica para quem gosta de verde e possui uma cozinha sem cor também.

Imagem 26 – Mais uma cozinha com os móveis levemente em preto e branco, esta porém possui os móveis em branco com apenas detalhes em preto pra combinar com a cor do granito utilizado na pia, e a opção aqui foi por pastilhas bem chamativas em tons de vermelho e laranja, com certeza deram o toque especial e deixaram a cozinha mais alegre.

Imagem 28 – A dica agora vai principalmente às mulheres, que gostam de manter e decorar a cozinha com o seu gosto e estilo, e principalmente àquelas que amam a cor roxa, nesta cozinha aqui em móveis brancos e geladeira em inox bem moderna, foram usadas pastilhas roxas para destacar, e ficou lindo.

Amarela

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, uma cor que fica muito linda nas cozinhas, principalmente aquelas com móveis em apenas uma cor, decoração “sem graça” digamos, a cor amarela é aquela cor que pode mudar tudo, uma cor alegre e bem vibrante, que combina perfeitamente com as pastilhas para decorar estas cozinhas, fica a dica aí.