Lindas Botas de cano curto com franja – modelos

As botas de cano curto com franja são tendência absoluta, e encantam a mulheres de todas as idades, deixando os looks de inverno mais modernos e ousados.

Apesar de estarem tão na moda e serem amadinhas das mulheres, elas se limitam ao uso casual ou a informalidade, garantindo beleza e bom gosto. Mas devem ser evitados nos looks formais.







Não existe muita restrição ao uso destes calçados, e você poderá usá-las com calças jeans em cores variadas, com saias, shorts, vestidinhos, leggings e até meias calças.

E, para quem é baixinha e deseja valorizar ainda mais a silhueta, os modelos em cores nudes ou próximo ao tom de pele são os mais aconselháveis, pois ajudam a alongar a silhueta. Outra dica para baixinhas é apostar sempre em modelos com saltos médios a altos.







Já se você quer combinar suas botas de cano curto com franja com meias calças, por exemplo, ou com calças escuras, o ideal é que você em modelos de botas mais escuras, próximo ao tom da meia ou calça, o que evitará o corte na silhueta.

Ainda se você tem quadril muito largo ou pernas muito grossas, é bacana investir em calças escuras e botas igualmente escuras, o que ajudará a dar um visual mais fino.

Para quem gosta desse tipo de bota e especialmente os saltos, hoje existem muitas alternativas, como os saltos Anabela, agulha, cone, quadrados e grossos, e algumas marcas apostam também nos saltos geométricos e com formatos exóticos.

Entre as tendências da moda atual, os modelos de botas de cano curto com franja em tons terrosos estão em alta, e são bastante versáteis, mas você pode optar pelos pretos também. E para quem gosta de ousar, os coloridos também fazem sucesso.