Looks com mini saia jeans para sair e se divertir

Se você está pensando em como poderá montar looks com mini saia jeans, fique aqui e vamos te ensinar alguns truques e você perceberá que existem inúmeras possibilidades para você arrasar nas combinações com esta peça.

Especialmente nos dias quentes de verão, as mulheres buscam por roupas confortáveis e fresquinhas, que as deixe bem a vontade. Deixar as pernocas de fora é obviamente uma opção certeira que permite um toque moderno, feminino e um tanto sensual. É importante você ter a noção de que este modelo de saia não combina com qualquer ocasião, então é preciso usar de bom senso e ficar atenta.







As minissaias não são de hoje, aliás, já faz tempo que estão por aí, mas, como toda peça tem seus segredos e truques para valorizar o visual da mulher. Portanto, modelos muito curtos, não vão ficar bacana, não vão deixar você a vontade e ainda fazem com que você corra o risco de parecer vulgar. Então dar uma medida legal a sua saia é o melhor caminho.

diferentes estilos de looks com mini saia jeans







diferentes looks para usar com mini saia jeans

lindos looks com mini saia jeans

looks chiques para usar com mini saia jeans

looks com mini saia jeans amarela

Como montar looks com mini saia jeans

Na verdade, as minissaias jeans combinam basicamente com tudo, e você poderá ousar em detlhes da moda como os desgastes, fissuras, barra desfiadas, e lavagens diferenciadas e modernas que deixam o visual mais interessante.

Claro que existem algumas regras que devem ser seguidas para não correr o risco de errar. A primeira delas neste caso é:

  • Sua saia curta ou minissaia já deixa muita pele a mostra, então, procure sempre combiná-la com peças mais fechadinhas na parte de cima.

  • Então, prefira sempre combinar sua mini com blusas mais fechadinhas, sem decotes, com manguinhas, com camisetas, tshirts, coletes e casaquinhos, jaquetas, malhas e tricots, sempre com peças que garantam um equilíbrio ao visual. Isso não impede que você ouse nas cores que vão das neutras e básicas as coloridas e vibrantes, mas sempre com bom gosto.

  • Essa é uma peça do verão, mas pode ser considerada atemporal, pois fica ótima quando usada no inverno também. E neste caso pode ser combinada a meias calça mais grossinha, leggings, botinhas, ankle boots, enfim, vai depender do estilo que você pretende criar.

  • Para looks noturnos você poderá combinar sua mini em jeans com um blazer mais soltinho, garantindo o equilíbrio do look. E claro que nos pés não dá para faltar um belo par de saltos. Seja para um encontro, para um jantar, para a balada, você vai ficar muito bem.

  • Para a balada você pode também conbinar sua mini jeans com paetês e brilho, fica sofisticado e lindo.

looks com mini saia jeans e meia calça

looks com mini saia jeans e modelos diferenciados de blusão

looks com mini saia jeans e terninho

looks com mini saia jeans escura

looks com mini saia jeans estilo punk

  • Sua mini também vai ficar muito bem com uma camisa mais fechadinha, neste caso você só precisa tomar cuidado para não deixar o visual muito sério. Aposte em acessórios, bolsa e calçado mais descontraídos.

  • Usar uma minissaia jeans combinada a uma camisa também jeans em tom diferente, é uma opção perfeita. E para complementar o look aposte num cinto para marcar a cintura e uma sandália de salto nos pés.

  • Quando você quiser um visual descontraído e confortável, poderá vestir sua saia jeans mini que é clássica, combinada a uma blusa branca e um tênis moderninho nos pés e pronto. Uma produção perfeita para aqueles momentos em família, passeios, aniversários enfim, descontração total.

  • Em suma, os modelos de minissaia jeans podem ser usados durante o dia com blusinhas e camisetas, sapatilhas, rasteirinhas, tênis. E, durante a noite você poderá ousar em combinar com peças mais elegantes como camisas de tecidos nobres como as de seda, casaquinhos e blazers, e claro saltos mais grossos médios.

  • As saias jeans curtinhas combinam sim com botinhas, mas prefira os modelos curtos ou médios, e os coturnos também.

  • As baixinhas podem se beneficiar dos modelos mais curtinhos, e para alongar ainda mais as pernas, é só apostar em calçados de salto em tons nudes.

looks com mini saia jeans colorida

looks com mini saia jeans de bico

looks com mini saia jeans de diferentes modelos

looks com mini saia jeans destroyed

looks com mini saia jeans e camisa jeans

Minissaia jeans de bico

Este modelo é uma variação dos modelos tradicionais de saias jeans. Não existem segredos para usar este modelo de saia, pois acabam seguindo os mesmos princípios dos outros modelos de minissaias jeans.

Minissaia jeans coloridas

O universo da moda permite a você escolher modelos de minissaias jeans coloridos. São modelos um mais lindo do que o outro com cores bem variadas.

Você pode também conferir os modelos estampados que aparecem florais, animal print, enfim, são muitas variações.

Você poderá usá-las do mesmo jeito. A única regrinha que você deve seguir é a seguinte: quando usar modelos estampados prefira combiná-los com peças lisas em cores neutras ou que tenham a ver com a estampa.

Se usar modelos coloridos, aposte em combinações com peças estampadas ou em cores lisas neutras.

Obs.: por favor, heim, se você está com as pernas cheias de celulite, com varizes, estrias e outros defeitos, tome cuidado ao usar as minissaias, pois os defeitos vão aparecer.

looks com mini saia jeans para diferentes estações

looks com mini saia jeans para diferentes estilos

looks com mini saia jeans rasgada

looks com modelos diferenciados de mini saia jeans

modelos de looks com mini saia jeans

Tendo os devidos cuidados, você poderá abusar da sua minissaia jeans, apostando em looks para diversas ocasiões, e sempre com elegância e estilo.