Máquinas de corte de tecido para confecção de roupas

Para quem trabalha no ramo de confecções, as máquinas de corte de tecido certamente trazem muitas vantagens, uma vez que com elas os cortes de tecidos são bem precisos garantindo maior economia no material e agilidade no trabalho, sem contar que uma pessoa apenas basta para fazer tanto trabalho.

Como não poderia ser diferente, essas maquinas são encontradas em modelos diversos, alguns mais simples enquanto que outros providos com a tecnologia moderna, com isso, podemos levar em conta o tipo de empreendimento que temos e a partir disso, investirmos num modelo ideal.







Nesses tempos modernos quando a concorrência está sempre atenta ao crescimento de mercado, ganha o empresário investir em tecnologia para facilitar o trabalho e aumentar a produção, e isso, certamente não é diferente quando se trata de uma indústria de malhas, e por isso, investir em máquinas de corte de tecidos, garantirá não apenas a agilidade no trabalho, como também maior qualidade nos produtos oferecidos.

Sabendo disso, hoje podemos contar com algumas marcas para essas máquinas que garantem as facilidades que todo empreendedor espera, com modelos projetados para cortar qualquer tipo de tecido desejado, sempre com maior rapidez e precisão.







Entre as marcas encontradas no mercado, não podemos deixar de citar a Audaces Neocut que é uma máquina automática capaz de cortar tecidos diversos, como lingeries, moletom, cotton e jeans, além de outros materiais flexíveis.

Por conta do seu desempenho e eficácia, esse tipo de máquina também atende as necessidades na indústria de estofados, e para favorecer aos interessados em adquirir uma máquina para seu ramo de negócio ela é fornecida em tamanhos variados.

Essa máquina chega oferecendo uma cabeça de corte controlada via computador, cortando o tecido desejado com uma navalha oferecendo movimentos oscilatórios para diferentes direções, tudo para cortar cada tecido seguindo cada projeto de corte conforme as finalidades.

Entre os diferenciais dessa máquina está o sistema de resfriamento da lâmina de corte evitando possíveis problemas especialmente no corte de tecidos sintéticos. Esse sistema de resfriamento evita, por exemplo, que um tecido fique grudado ao outro e dessa forma, seja qual for o tipo de tecido cortado, a precisão e a qualidade de corte é sempre a mesma.

Esse é o tipo de máquina que as indústrias ligadas a confecção precisam para agilizar de fato a produção, e com isso, reduzem custos melhorando a qualidade dos produtos e ganhando tempo que no final repercutirá nos lucros da empresa.

Trazendo a tecnologia moderna para favorecer cada empresário que busca o aperfeiçoamento de seu ramo de negócios, a Audace Neocut já é reconhecida em muitos países incluindo o Brasil, uma vez que existe uma necessidade constante de importar essas máquinas.

Algumas vantagens que Audaces Neocut pode oferecer para o empresário

  • Maior qualidade nos produtos devido à precisão dos cortes,

  • Maior economia por conta de um corte rápido e preciso,

  • Maior segurança no trabalho,

  • Maior eficiência em cada corte por conta de lâminas que se mantém sempre afiadas devido ao sistema de afiação eletrônico.

A máquina oferece modelos com alternativas de altura de corte que varia de 5 a 7 cm de camada de tecidos, com isso, atende a cada cliente segundo suas necessidades.

maquina de cortar tecido 5 polegadas maquina de cortar tecido disco 4 singer octavada

maquina de cortar tecido esportivo

maquina de corte de tecido gm 8 gemsy maquina de corte de tecido reta singer

Entre os modelos que a marca oferece no mercado podemos citar o modelo A20 que é computadorizado e utiliza um software guiando com perfeição e muita rapidez a lâmina de corte dos tecidos. Além disso, essa máquina permite a visualização do corte e com isso, se porventura existir algum erro é possível corrigi-lo sem perda de material.

A máquina é operada em duas telas localizadas próximas do operador, o que favorece o melhor comando, diminuindo o esforço do cortado. Enfim, essa máquina é o que tem de melhor no mercado quando se trata de cortar tecidos para a indústria do vestuário sem oferecer dificuldades.

Ao se projetar esse modelo de máquina a indústria pensou na saúde e bem estar de cada operador, garantindo-lhe maior segurança no trabalho sem comprometer o rendimento, tanto é que o modelo A20 proporciona um corte de tecidos até 40% mais rápido em comparação a outros modelos de máquinas.

Tantas vantagens precisam ser conferidas, por isso, se você se interessou e realmente está pensando em aumentar a produção em sua indústria de confecção, melhor mesmo é fazer uma pesquisa, acessando diretamente o site da Audaces, para conferir outras informações, tanto desse modelo de máquina de corte de tecidos como os demais que a indústria tem a oferecer.

Não queremos aqui tirar os méritos de outras marcas de máquina de cortes de tecidos encontradas no mercado, pois cada uma certamente apresenta suas características que lhes asseguram suas qualidades, por isso, faça suas pesquisas e compare a cada um dos modelos encontrados, analisando os prós e contras antes de se decidir.

Afinal de contas, cada empresário no ramo de vestuário sabe muito bem o que pretende com seu ramo de negócio, e baseando-se nos seus anseios certamente saberá se decidir pelo que melhor lhe convir.