Melhor Remédio natural para Dor de Dente para um alivio rápido

Conhecer um remédio natural para Dor de Dente para poder usá-lo certamente que é importante, mas mais importante ainda é descobrir a causa do problema e para isso, somente uma visita ao dentista para saber com certeza.

Algumas vezes essas dores são originadas pela sensibilidade dos dentes, nesse caso aquelas dores mais fracas que sentimos quando ingerimos alimento ou bebida quente ou fria. Essas dores além de serem fracas em forma de pontadas, são momentâneas e logo desaparecem.







Já para casos com dentes cariados, as dores são mais intensas e constantes, e, nesse caso, o chá de alho poderá ajudar a amenizar a dor, ou ainda o chá de cravo que tem efeito anestésico fazendo com que a dor diminua e desapareça pelo menos por algumas horas.

Aprenda fazer o melhor chá para desintoxicar aqui.







Também podemos fazer os bochechos com água morna e sal procurando manter o líquido diretamente sobre o dente que está doendo, isso vai acalmar a dor e diminuir a inflamação pelo menos a tempo de buscar por um dentista.

Se aplicarmos o gelo na bochecha, também podemos obter bons resultados, pois o gelo  provoca a contração dos vasos sanguíneos e com isso, diminui a inflamação e o inchaço e conseqüentemente diminuirá a dor.