Moda hippie feminina fotos

Hoje quase todo mundo tem pelo menos uma peça no seu guarda roupa que lembra a moda hippie, esta que foi uma febre dos anos 60 e 70, trazendo um estilo próprio de se vestir, estes trazem forte influencia para o que temos hoje que é a moda hippie chique.

E se você pensa que não usa nada hippie, só escute essa, pois os vestidos longos foram usados naquela época, as calças boca de sino, saias longas, óculos grandes, muitos colares e pulseiras artesanais, faixas para cabelos, e a maioria dos acessórios também eram de pano.







E hoje estas tendências seguem conquistando a mulheres de todas as idades.

Mas ainda não para por ai, pois as calças cintura alta, calças pantalonas, batas, decotes como o frente única, muita cor, modelos amplos, o mix de cores, mangas largas, roupas customizadas, bordados, franjas, estampas étnicas, florais, o couro, babados, chinelos, cintos trançados, coletes, flores no cabelo, bolsas grandes, jeans com aparência de velho, tudo está para a moda hippie.







Os hippies surgiram na década de 60 nos Estados Unidos, e traziam como cultura o apoio a revolução sexual, amor livre, amor e respeito pelo próximo, e também o cuidado com a natureza.

Mas enfim, hoje você pode adotar esta moda, mas com alguns toques de modernidade.

Então, adote calças mais largas na barra, mas sem exageros, aproveite e use os vestidos e saias longas com muitas estampas, com tecidos soltos, promovendo a liberdade de movimentos.

Camisas soltas, e levemente ajustadas no busto, sandálias plataforma e estilo romano, e ainda itens acima citados, ajudam você a compor um visual bem na moda hippie.

Cores vibrantes, símbolos de paz e amor, e outros elementos ajudam a você criar um visual ao estilo da moda hippie, mas, é importante que você adote cuidados para não cair no exagero.