Moda hipster fotos e roupas bem legais

Você sabe o que é a moda hipster? Então, vamos lá, estes são um grupo de pessoas que trazem um estilo próprio de se vestir, extravagante e com características definidas.

E a principal regra é fugir do convencional. Para os hipster, a regra é fazer uma moda contra a moda. Assim, existem muitas maneiras de se vestir, pois são bastante flexíveis.







Mas se você observar os hipster trazem algumas características que são bem acentuadas, como a do uso de óculos com armação grossa, e que normalmente são em preto.

Também usam camisetas com estampas nonsense, galochas, pulseiras emborrachadas, chapéu, calças destroyed ou rasgadas, roupas militares, adereços como as tachas, cachecóis, modelos de vestidos vintage, as estampas xadrezes, e também calçados como o conhecido All Star e ainda botas cowboy.







Na moda hipster o que acontece é uma mistura da moda atual com a vintage, e por isso as roupas desse grupo, são facilmente encontradas em brechós, por exemplo.

Mas não é somente isso, pois apesar de estes não viverem numa cultura única, alguns pensamentos caracterizam muito bem estas pessoas, e um dos grandes interesses é por bandas como Sonic Youth, The Strokes, Daft Punk, Arcade Fire, Radiohead e muitas outras.

Então, se você quer ser um hipster, comece buscando vestir-se de acordo, e se você não quer ir num brechó, algumas marcas como a American Apparel, H&M, ASOS, CobraSnake e muitas outras, trazem tudo o que você precisa para se vestir caracterizada.

Usar calças skinnys é mais uma característica adotada na moda hipster, tanto pelo sexo masculino como feminino, e as mulheres podem ainda adotar as calças cós alto. Coisas como evitar comprar grifes oferecidas pelos fabricantes são essenciais.

Então, compre em lojas de multimarcas.

Estampas pasley, florais, xadrezes, com imagens de animais, e florestas, com apliques, frases irônicas, com imagens de programas infantis, jaquetas com capuz, vestidos vintage, acessóriso como cintos brilhantes, esmaltes neon, bandanas florais, lenços de pescoço, broches, descombine tudo e você terá uma moda hipster.