Moda verão Blusa de renda com shorts jeans looks lindos

Você provavelmente já pensou em combinar uma blusa de renda com shorts jeans, não é verdade? Pois é, esta é uma combinação que realmente pode dar certo, e deixa qualquer mulher estilosa, moderna e cheia de charme.

A versatilidade da renda é enorme, e por isso permite-se ser usada tanto em looks casuais como em looks mais sofisticados e glamourosos.







bela blusa de renda com shorts jeans

blusa de renda com shorts jeans da moda







blusa de renda com shorts jeans

E esta tem o poder de entrar em diversas combinações, garantindo um visual muito feminino, delicado e charmoso. Especialmente para os dias de verão, essas peças proporcionam muito frescor e conforto.

Então, para quem deseja criar looks modernos e mais despojados, os looks de blusa de renda com shorts jeans são perfeitos. Mas ai, é preciso tomar alguns cuidados no que diz respeito ao equilíbrio, pois geralmente a renda trás sua transparência, e por isso, torna-se sexy.

O shorts também deixa as pernas completamente em evidencia, o que também é sexy, unir os dois é um risco se você não der medidas. Então cuide para não adotar shorts tão curtos, ou então, aposte num top ou regatinha por baixo da sua blusinha de renda.

Veja mais dicas de blusas lindas em renda.

A renda pode variar muito, e você poderá apostar em guipir ou outros tipos de renda, que vai muito do seu gosto.

E a cartela de cores está tanto para tons suaves, neutros ou ainda para a intensidade das mais variadas cores. E você poderá escolher o que mais gosta. Claro que cores neutras sempre vão te dar mais opções.

Usar essa combinação de blusa de renda com shorts jeans com equilíbrio, vai com certeza, render a você um visual muito bonito, e você estará muito bem vestida para diversas ocasiões como passeios, almoços, baladas e festas informais.

looks com blusa de renda com shorts jeans

fotos de blusa de renda com shorts jeans

como usar blusa de renda com shorts jeans

A combinação de blusa de renda com shorts jeans na tendência destroyed ou não, é uma tendência crescente que conquista especialmente as mulheres mais jovens.