Modelos de Cropped de crochê com franja

Você sabe que para a temporada 2015, peças como uma cropped de crochê com franja estão em alta. Ainda estamos sentindo os efeitos do verão tropical, e ai dá para ousar e abusar de peças como estas, que são fresquinhas, charmosas e além de tudo, simplesmente lindas.

Mas quem disse que elas não poderão ser aproveitadas nos dias de frio também? Basta você criar produções inteligentes, adotando um casaco, jaquetinha ou algum outro agasalho sobreposto, e com certeza vai ficar charmosa do mesmo jeito, e confortavelmente vestida.







Imagine que com uma cropped de crochê com franja você poderá arrasar em muitas ocasiões da praia a uma festinha, e poderá combiná-la com calças, saias, shorts, e com outras peças como já falei anteriormente.

Elas vão bem tanto com peças em cores lisas como estampadas, e você poderá escolher sua cropped na cor que mais gostar.







Em diversas tramas, mais abertas ou mais fechadas, você poderá apostar em modelos frente única, tomara que caia, decote em v ou arredondado, com manguinhas ou sem, e até poderá colocar bojo, para deixar os seios mais firmes e seguros.

Hoje ainda existem muitas mulheres artesão que fazem estas peças como as cropped de crochê com franja, com muita beleza e qualidade, mas se você não tem quem faça para você, aposte em modelos comprados, pois hoje já existem muitas peças em crochê nas lojas, e basta você saber escolher para arrasar. Então, escolha peças que realmente combinam com você e valorizam seu estilo, e com as quais você sinta-se bem!