Modelos de jaquetas de crochê para inverno

Os modelos de jaquetas de crochê para inverno são forte tendência para os looks de inverno atuais.

E são inúmeras as tramas que vão deixar seu inverno ainda mais aquecido, além de  atraente e colorido, com um toque bem romântico e feminino.







Já faz algum tempo que muitas grifes estão apostando no crochê nas suas coleções. Mas até agora elas sempre foram mais vistas para o verão.

Só que cada vez mais elas são vistas como peças que garantem looks elegantes e modernos para o inverno, são diversos modelos de casaquinhos que combinam com saias, vestidos, calças e shorts, de todos os modelos, onde podem aparecer mais compridos ou mais curtos, mais largos ou mais certinhos, em cores neutras, coloridas ou mescladas, vai muito é do gosto de cada uma.







Não deixe de conferir mais temas sobre crochê

Gráficos de crochê para blusas 9 modelos

Modelos de Cropped de crochê com franja

Capa para vaso de crochê veja os modelos

Quer aprender a fazer? Então vamos lá.

Para escolher modelos de jaquetas de crochê para inverno, você deve dar preferência a tramas mais fechadas, que ficam mais apropriadas para esta estação, além de que permitem uma vestimenta mais quentinha.

E pode até fazer a composição com forração mais quentinha. Algumas marcas apostam em modelos com punhos, colarinho e cós em ribana, e ainda com zíper na frente. São muitos bonitos.

com gráficos
com gráficos
com gráficos
com gráficos
com receitas
com receitas
com receitas
com receitas
vermelha
vermelha
vermelha
vermelha
para bebê
para bebê
para bebê
para bebê
para inverno
para inverno
para inverno
para inverno

Outros modelos podem ser conquistados a partir da união de quadrados, criando um visual muito bonito.

Mas, para isso tudo, você pode em gráficos e receitas passo a passo, se for o caso de fazer, pois assim facilitará muito seu trabalho.

Na internet você encontra os mais lindos modelos de jaquetas de crochê para inverno com o passo a passo. Pesquise e escolha o que você mais gosta.