Modelos de máquina de costura portátil Singer

A máquina de costura portátil Singer é mais uma opção em máquinas de costura que essa marca de sucesso coloca no mercado para facilitar o trabalho da dona de casa para concertos de roupas diversas, mas não é só isso, pois graças a tecnologia moderna essa máquina que apresenta alguns modelos diferentes apresenta ainda outras funções que permite fazer trabalhos com lindos acabamentos.

A marca Singer está no mercado já há muitos anos e sempre foi destaque em modelos de máquinas de costura, bordado e outros, e agora para as mulheres que precisam de uma máquina para pequenos trabalhos, a marca disponibiliza alguns modelos pequenos, práticos e de muita qualidade, perfeita para atender suas necessidades.







Entre os modelos de máquina de costura portátil Singer que encontramos no mercado podemos citar como exemplo o modelo Prélude 8280 que conta com 7 pontos que são: para costuras básicas com costura reta e ziguezague, essenciais com 3 pontos para pregar elásticos e bainha invisível e ainda os pontos decorativos permitindo um trabalho perfeito em cada situação.

Esse modelo de máquina também conta com recursos como a sapatilha de uso geral, sapatilha para pregar zíper, sapatilha para pregar botão e sapatilhas para casa de botão.







Além disso, traz as bobinas, embalagem de agulhas, abridor de casas e pincel para limpeza entre outros acessórios para que seu trabalho seja mais cômodo e a máquina esteja sempre em dia.

maleta da maquina singer portatil
maleta da maquina singer portatil
maquina branca moderna singer
maquina branca moderna singer
maquina de costura digital singer
maquina de costura digital singer
máquina de costura portátil singer
máquina de costura portátil singer
maquina de costura singer pequena
maquina de costura singer pequena
maquina manual singer de costura
maquina manual singer de costura

Ainda podemos dizer que essa máquina de costura portátil Singer vem com o braço livre para facilitar a costura de mangas, barras e punhos e a sua estrutura interna é em metal com maior estabilidade na costura.

Além disso, ela oferece um ajuste de pressão para a sapatilha para trabalhar com os diversos tecidos, chegando a atingir a até 750 pontos por minuto.

Apesar das muitas facilidades que esse modelo de máquina de costura portátil Singer oferece ela não é bivolt, por isso, na hora da compra é preciso cuidar para não errar quanto à tensão de voltagem.