Modelos de Vestidos acinturados perfeitos

Nas tendências da moda, você confere muitos modelos de vestidos acinturados, que chegam para valorizar ainda mais as curvas femininas.

E para o verão eles aparecem com modelagens mais ajustadinhas, definindo bem a silhueta, e permitindo que a cintura seja marcada por cintinhos, faixas e laços, criando looks modernos, charmosos e muito elegantes.







Nas passarelas da moda nacionais e internacionais já pode-se conferir que as coleções chegam realmente com muitas opções, garantindo modelos para todos os gostos. Mas os modelos aparecem curtos, midis ou longos, e permitem opções para diversas ocasiões.

Claro que modelos de vestidos acinturados longos ou midis em tecidos fluidos e muita leveza, também aparecem trazendo a cintura bem marcada.







Outros já aparecem delicados, com saias levemente aberta, e cortes e recortes vazados, criando um efeito super jovial.

Outros ainda remetem aos anos 60, por exemplo, trazendo saia rodada e busto ajustado com cintura bem marcada, ou ainda modelos estilo tubinho curtos, e muitos outros.

Os modelos podem ser usados tanto no dia a dia como para festas, e para cada ocasião, tecidos, cores e modelos apropriados. Seda, cetim, renda, jeans, linho, e outros tecidos, dão o caimento perfeito as diferentes peças.

Os modelos de vestidos acinturados também aparecem no estilo lady like, trazem a tona a década de 50, e com comprimento midi, alguns abotoados nas costas, com laços grandes ou não, permitem um visual muito elegante, e, um charme todo especial.

E os modelos ainda podem ganhar saias com bastante volume e casaquetos leves que acompanham os modelos trazendo comprimento até a altura da cintura.

Os modelos longos ainda ganham fendas ousadas até a altura da coxa, e ainda modelos de vestidos acinturados curtos mais estruturados que trazem uma saia mais fluida e leve por baixo em comprimento longo. Mas a cintura bem marcada.