Modelos de vestidos com segunda pele curtos e lindos

Se você quer um visual ousado e sensual, mas ao mesmo tempo elegante, os vestidos com segunda pele curto, estão em alta, e permitem looks para diversas ocasiões festivas.

E o grande truque está no tule ilusion que deixa a pele sutilmente a mostra. Mas podem aparecer também com o efeito das rendas transparentes.







Muitas mulheres gostam de dar destaque a nudez da pele para seus looks festivos, e com certeza é uma maneira de chamar a atenção para si, destacando um silhueta com graça e muita feminilidade.

E a segunda pele que pode ser em tom de pele ou ainda colorida, pode vir no decote tanto frontal como nas costas, pode vir nas mangas, pode vir ainda no decote na cintura, ou ainda em outros pontos estratégicos.







Hoje é muito visto nas passarelas, modelos de vestidos com segunda pele curto ou longo que são completamente transparentes, e somente cobrem regiões específicas com os bordados rendados, que acabam parecendo flores ou desenhos tatuados sobre toda a pele.

Mas enfim, os modelos podem ser coladinhos ao corpo, o que exige boa forma e bom senso também, mas podem também serem soltinhos, cintura marcada ou não, podem trazer mangas curtas ou longas, podem trazer decotes variados, entre eles o tomara que caia, costas de fora entre outros.

Escolher a melhor opção em vestidos com segunda pele curto,  é uma questão pessoal de gosto, de ter consciência do seu próprio corpo, e também de ocasião.

Somente preste a atenção ao seguinte: o vestido já é curto, então, não exagere no decote, ou na evidencia da pele, pois dessa forma você correrá o risco de vulgarizar seu visual.

Fique atenta também a cor que escolherá, e esta deve combinar com seu tom de pele e com a ocasião. Mas, existem opções lindas de vestidos com segunda pele curto, só depende de boas escolhas!