Modelos de VESTIDOS perfeitos PARA IR TRABALHAR sem errar

Para você mulher que prefere vestidos para ir trabalhar, saiba que existem muitos modelos confortáveis, modernos e elegantes, e que ao mesmo tempo são discretos e apropriados para a situação.

E cabe a você saber fazer escolhas adequadas para garantir um visual a altura.







Ambientes de trabalho devem ser considerados com cuidado, discrição, respeito e elegância devem andar juntos, mas nunca a vulgaridade ou exagero deve aparecer nos looks de uma mulher num ambiente de trabalho.

Você não pode usar qualquer modelo de vestido, isso porque se a empresa permite, geralmente exigirá looks mais sociais, não é verdade?







Então ai é hora de você apostar em modelos de vestidos para ir trabalhar que sejam adequados.

Trabalhar no dia a dia

Cores como azul marinho, nude, preto, champanhe, cinza, marrom, são tons ótimos para um ambiente de trabalho.

 

 

Imagem 1- No modelo longo esse vestido é uma ótima dica para quem está em busca de um visual mais a vontade, o primeiro no modelo regata com estampa efeito degrade em tons no azul, no segundo um modelo listrado com decote frente unica.

 

Imagem 2- No rose, aqui voce tem dois modelos com comprimento bem comportado, modelo mais soltinho sem marcar muito o corpo, ambas investem no salto alto e a bolsa para dar uma valorizada no look.

Imagem 3- Esse vestido azul traz uma estampa bem alegre, aqui ela investe num cinto caramelo com fivela com pedrarias, sapatilha azul e uma bolsa de couro combinando com o cinto.

 

 

Imagem 4- Com blazer, aqui você tem dois looks com vestidos curtos, primeiro com estampa de bolinha preta, onde ela combina com um blazer preto e um salto vermelho, no outro um modelo com estampa moderna e muito discreta, onde aqui ela joga um blazer preto e um salto pink.

Imagem 5- Com uma saia curta de couro, ela escolhe uma regata preta bem solinha, combinando com um tenis modelo esportivo da Nike com tons no verde limão e cinza, bolsa mochila de couro preto compondo também o look.

 

Imagem 6- Vestidinho preto de malha comprimento até o joelho, modelo de manguinha onde ela joga um cinto rosa para combinar, bolsa de mão bege deu um charme a mais.

 

Modelos tubinho

Imagem 7-  Aqui voce tem um look bem confortável, trazendo um vestidinho branco rodadinho onde ela joga um colete jeans por cima finalizando com um chinelinho vermelho para trazer ainda mais conforto.

 

Imagem 8- Modelitos mais sociais, aqui voce tem quatro opções de looks com vestidos adequados para usar no trabalho, modelos com comprimento ideal, decote comportado, peças bem elegantes.

 

Imagem 9- Nessa imagem voce tem mais três modelos de vestidos com comprimento até o joelho, modelos com estampas discretas e cores bem atraentes, ambas apostam no cinto para dar um charme a mais.

 

 

Longo

Imagem 10- Com estampas mais discretas, aqui voce tem um vestido com manga 3/4 e comprimento até o joelho, e no outro um modelo de alcinha na estampa xadrez, ambos são bem confortáveis e moderninhos.

Imagem 11- O modelo longo é um dos prediletos das mulheres por oferecer um look mais a vontade, aqui voce encontra três opções com estampas bem discretas para usar tranquilamente num local de trabalho.

Dependendo você também poderá apostar em tons pastéis, desde que não venha a chamar a atenção.

Outros pontos importantes estão no comprimento que deve ser na altura dos joelhos, nem mais curto, nem mais longo.

Estes também não podem trazer decotes exagerados e provocantes, e sim devem ser discretos e comportados.

Retos, cintura marcada, saias rodadas, evasês, modelos transpassados, modelos tubinhos com casaquetos sobrepostos, enfim, opções não faltam.

 

Imagem 12- Num estilo mais social, aqui voce tem cinco looks bem sofisticados, peças elegantes com decote fechando, estampas discretas, comprimento adequado, perfil perfeito para o trabalho.

 

 

Imagem 13- Esses vestidos trazem cores mais neutras, comprimento ideal, decotes mais discretos sem chamar muita atenção, cinto dando um charme a mais no look.

Imagem 14- Mais quatro dicas de looks com vestidos sociais no tecido acetinado, modelos modernos com cores discretas, salto alto valorizando o look para reuniões de negócios esses looks são uma ótima opção.

 

 

Imagem 15- Com estampas mais alegres e modernas, aqui voce tem três modelos de vestidos com manga 3/ 4 e comprimento mais comportado.

 

Imagem 16- Vestido vermelho mais justo no corpo, vestido com estampa azulejo, vestido preto de manguinha bem coladinho, modelos elegantes e muito sofisticados.

Acinturados

Imagem 17- Esses três vestidos trazem estampas modernas e discretas ao mesmo tempo, comprimentos adequados para ter um look a vontade e adequado para um local de trabalho.

 

 

Imagem 18- O vestido social é um dos modelos mais indicados para usar num local de trabalho, por trazer decotes mais fechados e comprimentos adequados, tecidos modernos que nao marcam tanto o corpo.

Imagem 19- Nessa imagem voce tem três looks de vestidos longos com cores neutras e estampas mais discretas, jogando o blazer por cima para deixar o visual mais valorizado.

 

Imagem 20- Vestidinho preto com bolinhas brancas, modelo acinturadinho onde ela combina com uma sandália vermelha de tiras e salto fino criando um contraste bem elegante.

 

 

Imagem 21- No vermelho, esse vestido é mais acinturado com a saia mais soltinha no corpo, com alguma pregas na cintura o vestido fica levemente armado, sandália vermelha de salto baixo foi oque finalizou o look.

Imagem 22- No verde musgo, esses dois vestidos são bem elegantes, tecido leve e mais soltinho onde elas escolhem o salto alto, bolsa de mão e as jóias para valorizar ainda mais ambas as produções.

 

 

Imagem 23- Na moda plus size, voce tem três dicas de vestidos modernos com estampas discretas, decotes mais fechados e um comprimento adequado para o local de trabalho.

Estampados

Imagem 24- No modelo mais social, esses vestidos trazem detalhes bem discretos sem chamar muito atenção, tecidos modernos que nao marcam muito o corpo, tendo um look próprio para um local de trabalho.

 

Imagem 25-  Já aqui esses modelos de vestidos trazem cores mais vivas, estampas bem alegres, comprimento adequado, decotes mais fechados, looks para usar tanto no trabalho como também em outras ocasiões.

 

Imagem 26-  Três modelos de vestidos com estampas delicadas e cores mais discretas, ambos trazem o comprimento até o joelho, decotes mais fechados, modelos soltinhos que não marcam o corpo.

Imagem 27-  Aqui voce tem um vestido de lã bem moderno, modelo de manga comprida, onde ela combina com um tênis branco baixinho e uma bolsa marrom de couro bem charmosa.

 

 

De malha

Imagem 28- Esse vestido lápis no cinza, traz as mangas 3/4 modelo com gola alta, onde ela combina com um tênis branco e uma bolsa de alcinha amarela.

 

Imagem 29- Com três opções de cores, esse vestido tem um decote transpassado, uma faixa na cintura permite o modelo ficar mais acinturado, parte de baixo mais soltinha no corpo, comprimento até no joelho.

 

 

Imagem 30- E por ultimo, esse vestido bem delicado com gola boneca, na cor cinza ele traz um tecido moderno que nao marca no corpo,  comprimento até o joelho numa modelagem mais acinturada, salto prata e uma bolsa de mão compôs o look com muita elegância.

 

 

O ambiente de trabalho merece um visual sóbrio e de bom gosto, então evite também  vestidos para ir trabalhar com transparências insinuantes, e em ambientes corporativos, prefira saltos grossos para complementar seus looks com elegância e conforto.

E prefira os peep toes os scarpins, que são mais adequados e não deixam os pés tão evidentes.