VESTIDO SOCIAL de festa CURTO para festas ou baladas

Muitas mulheres buscam por modelos de vestidos sociais curtos para festas, mas as dúvidas sempre surgem, pois não sabem exatamente o que vestir para causar uma boa impressão, ser discreta e não correr o risco de passar uma imagem meio desconectada.

Vestir-se com elegância e bom gosto, é uma arte que toda mulher deve exercitar. E quando se trata de ambiente de festa, é importante pensar que alguns requisitos serão muito importante.







Entre eles nada de decotes exagerados, nada de modelos muito colados ao corpo e o comprimento deve ter uma medida certa.

Veja também outros modelos de vestidos para festas e baladas com modelos maravilhosos







Entre os modelos de vestidos sociais curtos pra sair a um casamento, formatura e baladas, as escolhas que não tem erro, é quanto aos modelos clássicos, como os tubinhos, por exemplo, que são retos, e podem ganhar a cintura marcada com cintinhos, e variam os modelos com cortes e recortes, o uso de duas ou mais cores sóbrias, pregas e dobraduras, decote redondo, v ou canoa, e manguinhas curtas ou longas, mas também podem aparecer no estilo regata, sem mangas.

Modelo curto

 

 

Imagem 1- Vestido bem moderninho onde traz duas versões de cores, mais acinturado, modelo com alcinha, decote quadrado, podendo ser usado com salto alto ou também sapatilha para dar mais conforto.

 

Imagem 2-  No tecido suedê que virou uma verdadeira febre no inverno, traz esse modelo bem ousado com detalhes em franjas na barra do vestido, decote bem atraente, manga comprida, modelagem sensual que desenha o quadril com muito charme.

 

Imagem 3- Modelo bem delicado com toque romântico, onde traz um vestido com mangas em renda no branco, saia rodadinha no rose, bem rodadinha, aqui ela ainda investe numa bolsinha bem charmosa para combinar.

 

Imagem 4- Para usar em uma ocasião mais elegante, esse modelo é uma boa dica, bem moderninho, modelagem acinturada, saia rodada, onde ela escolhe um salto no vermelho trazendo um contraste bem lindo.

 

Imagem 5-  Vestido no vermelho todo em renda, modelo divo em seu comprimento midi, mangas 3/4 decote V, modelagem que desenha a silhueta com muita elegância, salto no nude trouxe leveza ao visual

 

Imagem 6- No branco, esse modelo traz um recorte transpassado bem elegante, no qual ela apostou num cinto dourado com um brilho bem moderno, clutch dourada e um salto dando um poder ainda maior.

 

Imagem  7- No preto esse modelo mais soltinho no tecido acetinado onde ela escolhe uma sandália gladiadora no preto bem poderosa, carteira de mão no prata combinando com as jóias trazendo um valor todo especial.

Imagem 8- Modelo bem romântico numa produção para ser usado em eventos mais sofisticados, vestido com mangas em renda, bem acinturado e a saia rodada, detalhe com tulê na saia, salto alto bem poderoso no nudê combinando o look.

Imagem 9- Modelo social bem moderno, com o vestido preto modelagem bem acinturado, detalhes com renda nas costas, colar de pérola dando um valor a mais na produção, salto alto trazendo poder ao look.

Para casamento

Imagem 10- Cantora Paula Fernandez arrasando no look com um vestido branco bem sensual, decote tomara que caia com babadinhos em renda, modelagem desenha a silhueta com perfeição, flor preta na cintura trazendo um destaque no look.

 

Imagem 11- Aqui três dicas de looks poderosos para usar em festas, formaturas, ocasiões que pede um look divo, 3 vestidos lindos com o salto alto dando um poder ao visual.

 

Imagem 12-  Modelo socialzinho, no azul marinho com manguinhas, comprimento bem comportado, algumas preguinhas na frente bem discretas dando um charme a mais no modelo, colar boho valorizando todo o look.

 

 

Imagem 13-Vestido laranja num tom bem moderno,  de manguinhas onde ela aposta no salto scarpin nudê trazendo um toque leve para a produção, bolsa de mão no dourado valorizando todo o look.

Imagem 14- E oque falar desse modelito que é beleza pura?? esse modelo tem feito muito sucesso na moda feminina, no branco ele traz detalhes em renda no preta na barra da saia, recorte vazado na cintura, perfeito para usar em diversas ocasiões.

 

Imagem 15- Tecidos nobres garante a elegância desses dois vestidos lindos, peças perfeitas para ser usado em casamentos, formaturas, entre outras ocasiões especiais, cores atraentes e o salto alto que não pode faltar.

 

Mas você poderá também apostar nos elegantes modelos evasês, transpassados, entre outros modelos.

Os modelos podem ser pretos, cinzas, vermelhos, e muitos outros tons que são discretos e não chamam tanto a atenção. Alguns modelos podem ganhar estampas como as florais, que também podem proporcionar elegância e bom gosto.

Qualquer mulher de bom gosto, pode escolher modelos de vestidos sociais curtos para trabalho lindos, e que realmente irão valorizar sua silhueta, mesmo sem a necessidade de deixar a pele a amostra, e ser provocante.

 

Imagem 16-Se você está em busca de um vestido para casar no civil, esse modelo é uma ótima dica viu? todo em renda ele traz a delicadeza, romantismo numa peça só, comprimento bem comportado, fita branco com laço bem charmoso na cintura dando um charme todo especial.

 

Imagem 17- Luxuosidade pura traz esse modelo que é um verdadeiro arraso, modelo no mullet, onde traz a saia curta na frente e mais longa atrás, decote atraente, salto, penteado e jóias valorizando toda essa produção linda.

 

Imagem 18-  Aqui mais três vestidos divos e extremamente luxuosos, onde traz uma riqueza em detalhes, cores atraentes, produções lindas que não exigiu muito para poder criar esses visuais arrasadores.

Para formatura

 

Imagem 19-  Modelo em renda no preto com forro dourado criando um efeito brilhante para o visual, com manguinha princesa, barra nuvem com o detalhe da renda, bolsa de mão e salto valorizando ainda mais.

Imagem 20-  Peça linda com tecido mais grosso e muito moderno, no azul marinho ela escolhe um cinto dourado para deixar o modelo mais acinturado, mangas compridas onde ela escolhe as jóias e bolsa para dar mais valor ao visual.

 

 

Imagem 21- Para formaturas, casamentos, esse vestido é uma ótima escolha, modelo no preto com forro no dourado, detalhes no tule com bolinhas, salto scarpin preto valorizando o visual.

 

Imagem 22-  Vestido preto tomara que cai bem acinturado, modelo curtinho com blazer no branco onde ainda ela joga um cinto para dar um charme ainda maior, bolsa de mão e jóias finalizando com estilo.

 

Imagem 23- Modelo lápis, com comprimento até o joelho, saia bem bandagem bem justo ao corpo, parte de cima com detalhes da renda na blusa branca criando um efeito muito moderno.

 

Imagem 24- O decote nas costas trouxe um toque todo especial ao look, vestido no azul marinho, tecido chiffon com detalhes em renda, modelo bem acinturadinho, sandália preta de tiras dando um charme a mais.

 

Imagem 25- Numa estampa florida bem moderna, esse vestido traz uma modelagem que desenha a silhueta com perfeição, se ajustando perfeitamente ao corpo, salto no preto valorizando todo o look.

Imagem 26-  No preto esse vestido todo charmoso, traz o detalhe da renda guipir, tecido que se ajusta ao corpo, bem acinturado, comprimento comportado, modelito para diversos momentos.

 

Imagem 27- Modelo preto com detalhes no branco, peça bem casual para usar de dia e também a noite, podendo investir no salto alto e jóias para trazer um valor a mais.

 

 

Imagem 28- Vestido no verde bandeira com a saia em pregas bem modernas deixando o modelo mais rodadinho, modelo com manguinhas, onde ela escolhe uma bolsa de mão dourado e um salto nudê para finalizar.

De renda

Imagem 29-Dois modelos em renda bem delicados com detalhes e cores bem modernas, modelitos para usar em diferentes ocasiões.

 

Imagem 30-  Finalizando com esses três looks lindos, peças bem elegantes com comprimento até o joelho, modelagem acinturada, tecidos sofisticados e detalhes que favorecem todo a produção.