Moldes de blusas regatas femininas para corte e costura

Entre tantas peças do guarda roupa feminino, os moldes de blusas regatas femininas estão entre os mais fáceis de fazer, isso porque são de poucos detalhes, mas que proporcionam um visual muito bacana, sendo básicas para muitos looks.

A regata é uma peça curinga que aparece no guarda roupa de toda mulher moderna e que está antenada com a moda. Bastante democrática, esta peça agrada a mulheres de diferentes estilos, e é atemporal, pois pode ser usada em qualquer estação do ano.







dicas de moldes de blusas regatas femininas

moldes de blusas regatas femininas batinha com botões







moldes de blusas regatas femininas cava nadador

moldes de blusas regatas femininas com decote nas costas

moldes de blusas regatas femininas com instruções

Modelos de blusas regatas femininas

Mais justinhas ou mais soltinhas, mais curtinhas ou mais compridas, decotadas ou mais comportadinhas, elas aparecem básicas e discretas ou mais ousadas. Nas estações mais quentes do ano, a regata é uma peça que garante looks fresquinhos, perfeitos para enfrentar as altas temperaturas.

Os modelos podem aparecer com decote arredondado, em v, ombro a ombro, com detalhes em renda, alças mais finas, enfim, modelos de todos os jeitos. E para cada ocasião ou situação, você mulher pode escolher o modelo adequado, e que combine mais com você.

A regata é considerada um item básico que pode tanto agregar como complementar os diferentes looks. sabendo usar esta peça a seu favor, ela tem poder de agregar estilo, conforto, elegância, e um toque completamente feminino ao visual.

E o melhor é que por ser uma peça tão versátil e democrática, combina com qualquer estilo, valoriza todos os tipos de corpo e pode aparecer em diversos modelos possibilitando a composição de looks formais ou sociais, informais, chiques, básicos, românticos ou femininos.

Como escolher blusas regatas femininas

É importante na hora de escolher o modelo de blusa que você vai usar, começar a priorizar desde o tecido até o modelo que venha a valorizar suas curvas, assim, você terá peças perfeitas. Para o verão, nada melhor do que apostar em peças em tecidos mais leves e fresquinhos, como seda, cetim, viscose, e outros tecidos leves. Já para os dias de frio, os tecidos que seguram mais a temperatura são os mais indicados.

Para o dia a dia, passeio, e situações comuns, nada melhor do que você apostar em modelos de blusinhas regatas mais básicos, simples, e sem muitos detalhes. Se você quer um visual mais discreto, é só apostar em cores mais discretas, já para um visual mais alegre e descontraído, os coloridos e estampados nas suas várias versões, são os mais indicados.

E o bom é que para looks casuais, você nem precisa de tantos complementos para ter a composição na medida certa. Compor looks com cores neutras é a melhor pedida para não correr o risco de errar.

para um visual cuique e básico, você poderá combinar sua regata com uma sai longa. Os modelos de cetim e de seda são perfeitos. Complementar este visual com cintos e clutch, um bom penteado e acessórios adequados, permite um visual arrasador.

Os modelos em malha são os mais confortáveis que existem e podem tanto ser usados para a moda fitness das academias, como podem entrar em produções mais sofisticadas agregadas a looks com calça, shorts, saia, blazers, jaquetinhas em suas versões variadas, enfim, opções não faltam.

Para produções mais arrumadinhas como as baladas, festas de final de ano, e outras, as regatas de cetim, chiffon ou seda são aposta perfeita, e com brilho próprio o cetim fica na medida certa, para garantir uma produção sofisticada e elegante. Existe também a possibilidade de escolher modelos em paetês, e com brilho, criando produções bem sofisticadas.

moldes de blusas regatas femininas com tira fininha

moldes de blusas regatas femininas como fazer

moldes de blusas regatas femininas de alcinha

moldes de blusas regatas femininas de renda com gola

moldes de blusas regatas femininas em malha

Os modelos estampados são perfeitos para quem quer uma produção mais descolada, enquanto as cores básicas e neutras são ótimas para serem usadas com cardigãs, casacos e jaquetas em dias mais frios.

Para quem gosta de ousar, nada melhor do que apostar em regatas coloridas, elas são alegres e descontraídas e são ótimas para sair do básico e do óbvio.

Para aquele look rápido e sofisticado que você precisa montar, tenha a certeza de que um modelo de regata de cetim será a aposta certeira. Depois é só complementar com uma boa carteira, um belo par de saltos e acessórios e pronto.

A regata é tão versátil que tem sido um grande trunfo das celebridades que investem em looks sofisticados para diversas ocasiões, onde a regata ganha destaque.

A versatilidade dos modelos de regatas em cetim, permite que estas sejam usadas também durante o dia, e até para ambientes de trabalho. Basta combiná-las com uma calça social, um salto médio e pronto, você estará pronta para o que der e vier. As cores mais neutras e calmas são as mais indicadas.

Os modelos de saias midi permitem um visual sofisticado quando combinados a regadas de cetim ou seda, permitindo um visual bastante elegante e sofisticado. Um visual perfeito para situações que exigem mais formalidade e ambientes de trabalho.

moldes de blusas regatas femininas modelo batinha com renda

moldes de blusas regatas femininas nadador com decote V com botões

moldes de blusas regatas femininas com estampa animal print

moldes de blusas regatas femininas pijama com renda

moldes de blusas regatas femininas tamanho 36

Bom, como você já percebeu, as regatas vestem bem e são perfeitas para compor o guarda roupa da mulher moderna, então, não deixe de ter o seu modelo ou até vários deles, você não vai se arrepender.