penteados femininos para madrinhas, mãe da noiva e muito mais

Penteados femininos fazem parte da vida de toda mulher que gosta de cuidar do visual e se mostrar sempre bonita em qualquer situação.

E se no dia a dia essa é uma preocupação constante, quanto mais para dias especiais e festivos.







Se você tem cabelos longos veja belos penteados para você aqui.

Penteados para madrinha de casamento

madrinhas de casamento
madrinhas de casamento

 

madrinhas de casamento
madrinhas de casamento

Seja para madrinha de casamento ou convidada, um bom penteado faz toda a diferença. Um coque pode ser uma alternativa perfeita e muito bem vinda no visual da madrinha.







Seja o cabelo longo ou médio, dá sim para apostar em coques meio desfeitos, com franja solta ou topete. Para dar um pouco de volume, prenda mecha por mecha.

Penteados para mãe da noiva

para mãe da noiva
para mãe da noiva

 

para mãe da noiva
para mãe da noiva

Depois da noiva, que tem que se preocupar bastante é a mãe da noiva, e escolher um bom penteado para mãe da noiva é de fundamental importância, pois ela aparecerá quase tanto quanto sua filha.

Hoje muitas mães e noivas combinam em usar o mesmo penteado e até as cores da roupa que se combinem entre si, isso é bacana e moderno.

Se você tem cabelos curtos e quer opções de penteados lindos veja as dicas que trago aqui para você.

Penteados para cabelos longos

para cabelos longos
para cabelos longos

 

para cabelos longos
para cabelos longos

Os penteados para cabelos longos acabam sendo mais variados, e seja seu cabelo liso, ondeado ou encaracolado, dá para apostar em coques diversos sejam desfiados, desarrumados ou certinhos, altos ou baixos, na lateral, com franja solta ou topete.

As tranças e rabos de cavalo são outras alternativas clássicas e que deixam bem para qualquer ocasião.

Penteados anos 60

anos 60
anos 60

 

anos 60
anos 60

Para quem deseja adotar um visual ao estilo anos 60, o topete é uma das características mais evidentes dessa época. O estilo pin up onde a franja é enrolada, franjas solta e topete, cabelo bem alinhados com as pontas viradas para cima, tudo vale. Uma excelente inspiração é a famosa cantora e atriz Brigitte Bardot. Seus penteados se propagam até os dias de hoje.

Penteados com franjas

com franjas
com franjas

 

com franjas
com franjas

Penteados com franja lateral, rabo de cavalo, topetes altíssimos no topo da cabeça, coques altos, cachos largos em cabelos soltos, ondas e ainda acessórios como tiaras, fitas e laços, são apostas certeiras.

E você pode usá-los tanto para o dia a dia em versões mais simples como para ocasiões festivas e de requinte.

Penteados com lacinhos

com lacinhos
com lacinhos

 

com lacinhos
com lacinhos

Acessórios como tiaras com lacinhos,  presilhas e outros são uma referencia a moda vintage que tem conquistado a mulheres de todas as idades, e complementam os diferentes penteados.

Então, você não tem como estar descabelada, pois maneiras de arrumar os cabelos realmente não faltam. E vão bem em qualquer situação.