Pontos turísticos de Salvador aproveite as praias e a cidade

Para quem quer saber sobre os pontos turísticos de Salvador, basta lembrar que esta cidade que hoje é a capital baiana já chegou a ser a capital do país no começo da historia do Brasil, e lembrando-se disso, já é possível imaginar um pouco de tudo o que é possível encontrar nessa cidade para compensar tirar férias por lá.

Salvador é um município muito rico em patrimônio histórico, com muitas construções que existem desde os tempos do Brasil Colônia, e entre os locais que se destacam e é muito visitado por turistas diversos é o Pelourinho, o centro da cultura africana no Brasil, um bairro que só pode ser visitado a pé, onde os turistas podem se maravilhar ao defrontar-se com um bem conservado centro histórico na cidade.







belos pontos turísticos de salvador

centro histórico de salvador







fotos de pontos turísticos de salvador

Ainda entre os pontos turísticos de Salvador podemos destacar o Farol da Barra de onde se tem uma bonita visão da cidade, esse é um lugar com muita beleza natural, um local ótimo para quem quer registrar a presença na cidade com fotos.

Também merece destaque a Basílica Nosso Senhor do Bonfim que foi construída a partir do ano de 1745 um local muito visitado pelos devotos que chegam para demonstrar sua fé, e em suas escadarias ocorre a cada ano a famosa festa da Lavagem do Bonfim.

Conheça o México com belos pontos de turismo aqui.

Ainda entre os pontos turísticos de Salvador não podemos deixar de mencionar que o município também é muito bem servido de belas praias que com a ajuda do clima podem ser visitadas praticamente o ano todo, onde cada uma apresenta suas belezas naturais bem características.

praia do porto da barra

pontos turísticos de salvador

igreja do bonfim salvador

Por estes e outros motivos você já deve ter percebido que os pontos turísticos de Salvador precisam ser visitados, por isso, antes de buscar por turismo internacional, conheça antes o Brasil começando por Salvador, você não irá se arrepender.